EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ROBERTO CARLOS: UM REI EM NOVA YORK


Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
16/04/2010 - 12h42

Roberto Carlos recebe homenagem em NY

Roberto Carlos recebeu uma homenagem pelos seus 50 anos de carreira e por ter alcançado a marca de 100 milhões de discos vendidos, nessa quinta-feira, 15, na sede da gravadora Sony Music, em Nova York. O prêmio foi entregue pelo presidente da Sony Music Entertainment International, Richard Sanders, que destacou a importância de Roberto Carlos para a música mundial, citando-o ao lado de Elvis Presley e Michael Jackson.

Em entrevista à Globo, o Rei, que completa 69 anos na próxima segunda-feira, 19, disse que não pretende encerrar a carreira e que já existem planos de lançar um álbum com músicas inéditas. "Estou com muita vontade de fazer um novo disco, um disco de músicas inéditas, já devia ter começado ano passado. Esse ano, eu tenho que fazer um disco em espanhol e fazer um disco que reúne toda essa celebração dos meus 50 anos de carreira. Mas eu já tenho todas as músicas selecionadas para esse disco. É só começar", afirmou.

Roberto Carlos tem apresentações marcadas nesta sexta-feira, 16, e sábado, 17, no Teatro do Radio City de Nova York.

Roberto Carlos

Nenhum comentário: