EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"TRIBECA FILM FESTIVAL" SUCESSO ENTRE OS FAMOSOS...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Cameron Diaz, chique e elegante em noite de dia da estréia de 'Shrek 4'

A bela atriz, acompanhada de Antonio Banderas, Eddie Murphy e Mike Myers, causou sensação na pré-estréia mundial do filme inaugural do Tribeca Film Festival

O tapete vermelho no Tribeca Film Festival foi tingida verde para abrir o seu décimo ano com o lançamento do primeiro filme em 3D do evento, Shrek Happily Ever After. Cameron Diaz foi cercado por três excelentes companheiros Antonio Banderas, Myers Eddie Murphy e MikeQuem não perdeu o seu encontro com o ogre mais popular e carismático na tela grande.




Depois de andar a beleza de Nova York, Cameron Diaz assistiram à estréia mundial de seu filme de voz, coloca sua voz à princesa Fiona, no Teatro Ziegfeld, em Nova York. Elegante e sexy, a atriz, 37 anos, posou para os fotógrafos com o melhor sorriso. Enquanto Naquela manhã nos deliciou com um 'look' casual, Com os cabelos soltos e um vestido azul que exibiu suas longas pernas esculpidas terminando em botas Christian Louboutin tornozelo quando ele foi a um jantar no restaurante Le Colonial ontem optou por um vestido preto e elegante isolada para sua aparência no Teatro Ziegfeld, em Nova York.




Durante a estréia, Diaz se divertiram e mostraram a boa relação que o liga aos seus companheiros de equipe Eddie Murphy e Antonio Banderas. Málaga ator, que volta a dar voz a um divertido Puss in Boots, veio com sua inseparável Melanie Griffith, com o qual voltou a demonstrar que depois de quase quinze anos de amor como eles estão felizes juntos, Como revelado na semana passada Revista Olá!


null


Finalmente, popular burro no filme, Eddie Murphy, foi sozinho para a estréia, ao contrário as primeiras entregas do Shrek em que se viu cercado por sua família. A quarta e final do filme é, segundo seu produtor, "O mais engraçado de tudo e em que Shrek é mais sedutor do que nunca."

Nenhum comentário: