EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 17 de abril de 2010

CALENDÁRIO PIRELLI 2011: COMO SERÁ A PRÓXIMA EDIÇÃO????

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Calendário Pirelli 2011: Você sabe quem são os modelos e o fotógrafo escolhido para a nova edição do famoso almanaque?

Já lançou alguns dos detalhes da próxima edição da famosa publicação

Ampliar
Além de designer Karl Lagerfeld é um grande fotógrafo. Na foto, o designer alemão retrata a modelo Jessica Stam para a sua marca publicitária para outono-inverno 2009-2010.
Se o Calendário Pirelli em 2010 aumentou a temperatura com trabalhar imagens sensuais de Terry RichardsonA verdade é que este famoso almanaque é completamente o oposto de sua nova publicação, ou seja, quando 2011 Edition. Na verdade, há viagens para lugares exóticos para a sua execução, mas vai usar imagens tiradas em um estúdio de fotografia. Mas Quem será responsável por desenvolver esses instantâneos?
Em seu estúdio de Paris, Karl Lagerfeld, Que também acaba de apresentar há alguns dias, a personalização do uma garrafa de bebida popular, Está agora a desenvolver, que serão 2.011 páginas do famoso calendário. Na frente da lente da sua câmera, vai posar como modelos constantes Isabeli Fontana, Heidi Mount, Natasha Poly ou Magdalena Frackowiak. Além disso, há boatos de que você também pode aderir a esta partilha do 'top' Lara Stone, Quem tem colocado para este calendário em sua edição 2009.
Mas aqui não é tudo. Se a nova é a realização do estudo, em comparação com os últimos anos, também disse que Karl Lagerfeld vai três ou quatro modelos masculinos, O que é incomum neste calendário, mas Não é a primeira vez que homens notáveis para ilustrar suas páginas. "Jon Kortajarena? ¿Baptiste Giabiconi? ¿Brad Kroenig? Quem vai? Vai ter que esperar porque ele não revelou nomes.

Nenhum comentário: