EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SANDRA BULLOCK PEDIU DIVÓRCIO E LEVOU SEU BEBÊ...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Sandra Bullock tem um filho e pediu divórcio de Jesse James

A atriz levou o bebê, de três meses e meio como uma mãe solteira

Ampliar
Sandra Bullock surpreendeu o mundo ao apresentar seu filho, Louis, de três meses e meio em Nova Orleans tomadas
 
Sandra Bullock sorri novamente. Depois de vir à luz infidelidades do marido, Jesse JamesA atriz já recuperou o fôlego graças a Louis um bebê de três meses e meio que tomou em Nova Orleans. Depois de meses de papelada tomadas em segredo, a atriz foi concedido um exclusivo mundial para a revista Pessoas para apresentar o seu filho, Louis, com quem ele recuperou a alegria de viver e se sente "muito orgulhoso".

Sandra Bullock, 45, e Jesse James, 41, há quatro anos começou o processo de adoção. No entanto, devido às circunstâncias, Sandra finalmente adotada como uma mãe solteira. Little chegou em casa em Janeiro último, mas ambos a atriz e sua família, incluindo filhos de Jesse James - Sunny, 6, Jesse Jr., 12, e Chandler, 15 -, preferiu manter segredo até após o Oscars. Foi então à tona infidelidades e Jesse James Sandra Bullock deixou o lar conjugal. Tudo isso causou escândalo a notícia da aprovação foi adiada e foi criado três meses depois do regresso a casa do bebê.
Relatório sobre PessoasO Premiado com o Oscar The Blind Side põe fim à especulação e garantir que pediu o divórcio do Jesse James, com quem se casou em julho de 2005 em um rancho em Santa Barbara. Bullock começou um processo de divórcio em abril 23, em Austin, Texas, onde tem uma casa e usou sua primeira calmamente no sentido inverso "BAS" e as iniciais de James "JJG" na papelada. Parece que tanto Sandra e Jesse estão buscando uma solução amigável para este processo como um todo a fim de não envolver os filhos de seu marido até o momento.

Nenhum comentário: