EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 17 de abril de 2010

ALTA TECNOLOGIA: O TELEFONE INTELIGENTE ESTA CHEGANDO.....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

10 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre o IPAD

O novo "darling" da Apple chegará à EUROPA no final de maio



Apenas duas semanas atrás que o aguardado novo Dispositivo de Maçã foi lançado no mercado E.U.: como se o concerto de um megastar do rock que foramAs portas da loja da Apple estava saturada com centenas de fãs do computador da empresa, alguns chegando ao acampamento horas antes do grande lançamento. O IPAD, a única PC de mesa desenvolvido pela empresa de Steve Jobs até o momento vendeu mais de 500.000 unidades em sua primeira semana de vida, fazendo com que essa procura por dispositivos que o lançamento na Europa e em Espanha, agendado para finais de Abril vai ter que esperar pelo menos mais um mês.

Se você também tem pensamento Entrar para aderir à "febre IPAD" tempo, é melhor você ir para o relatório sobre o modo comprimido único, que está a emergir como o novo querido da geeks de computadores em todo o mundo ... Não sei por onde começar? Leia o nosso Decálogo i-base para o brinquedo do momento:

1. O que exatamente? O IPAD é um dispositivo de alta tecnologia, um comprimido em algum lugar entre smartphone ou telefone inteligente e um laptop. Isso significa que o sistema operacional segue as linhas do iPhone, e sua aparência é um híbrido entre um iPod e um mini-note grande ecrã táctil, um teclado virtual que aparece quando você precisar dele.

2. Tamanho. Cerca de 24x18 centímetros e 700 gramas de peso, condensada em apenas meia polegada de altura. O ecrã tem uma resolução de 1024 × 768 pixels, ea memória de armazenamento pode ser 16, 32 ou 64 GB.

3. O que podemos fazer com ele? Qualquer coisa relacionada com a rede: surfar em plena velocidade, ver vídeos de alta definição em anexo, e-mail, download e ler e-books ou ouvindo música, guia-nos através de GPS, bússola digital e um acelerômetro ...

4. Quanto tempo dura a bateria durar? Ao contrário netbooks e minilaptops, Mid-range tamanho portátil e peso do IPAD, a bateria dura muito mais do que o usual duas horas: 10 se está operacional mas não está conectada à rede, e até um mês se ele permanece em um estado de hibernação ou de standby.

5. Quais são os iBooks? Assim como a loja iTunes, a biblioteca virtual da Apple oferece downloads direto para o nosso IPAD com o mais recente e-livros através da sua iBookstore: tela multitouch permite virar as páginas com um simples toque de seu dedo.

6. Também o download de aplicativos? Apesar de ainda não ter desenvolvido muitas aplicações exclusivas para o IPAD, o tablet possui um sistema que duplica os pixels de aplicações do iPhone. Ou seja, todos os aplicativos do telefone móvel pode ser baixado e usado no tablet da Apple sem restrições.

7. Qual será o custo? O preço na Europa terá o IPAD é um mistério, mas se você sabe o que eles custam no mercado E.U.: $ 499 16GB modelo, o 599 de 32 GB e 699 o de 64GB.

8. É possível conectar um teclado normal? O docas teclado externo é uma das primeiros acessórios que a marca lançou, juntamente com os conectores de pinos e conectores de áudio para monitores externos, ou Camera Kit de conexão para transferir fotos e vídeos.

9. O que não tem o IPAD? A principal crítica em relação ao Dispositivo Apple são voltadas para a falta imperdoável da câmera (webcam fotos, e vídeos), que pode executar apenas um programa por vez, não têm portas USB externas e incompatibilidade com o Adobe Flash.

10. Posso comprar agora? A data de reservas antecipadas on-line A Europa está agendado para 10 de maio.

Nenhum comentário: