EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

GISELE BÜNDCHEN NA REPORTAGEM DE MARIA LEON "HOLA.COM"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Gisele ¡¡¡¡¡ !!!!! O que uma mulher



Tomando nota do meu post anterior, eu quero encher o balde de alguém, e desta vez é a vez do barril de Gisele Bündchen. Não pode ser mais perfeito, meu Deus!
A cada mês, sempre correr para o quiosque para comprar a edição americana da revista Vogue, porque, para mim é um dos líderes da moda internacional e, portanto, um importante meio pelo o que eu uso todos os dias relacionados com os meus indústria para além das nossas fronteiras.
Este mês, a famosa publicação dedica a capa e um extenso relatório deste brasileiro onde é impossível ser mais espetacular após dar à luz seu primeiro filho (Benjamin). Eu sempre admirei esta menina, mas não apenas porque a imagem que representa, mas porque depois de ler sua entrevista bem (caminho aconselhável para a prática de Inglês) e algumas anteriores que tenham sido concedidos a outras mídias, declaro que esta mulher também é impressionante uma grande pessoa, equilibrada, boa mãe, fácil, com valores de negócios, grandes, comprometida com várias causas de caridade e protecção do ambiente, etc etc Pelo que li na edição americana da Vogue, apresenta as suas próximas duas frases textuais devem ser registados e acho um pouco ...
"Eu tenho dois segredos: O primeiro é levantar de manhã e ser grato por estar aqui, vivo e saudável. E a segunda é dar."

"Quanto mais você confiar em sua intuição, mais poderosa que você se torna, você se torna mais forte e mais feliz que você sente."

O estilo geral dos retratos boo-me porque é natural e que é a melhor forma possível descobrir a verdade, porque Gisele, embora eu não conheço pessoalmente, sinto que este material é compatível com a sua verdadeira essência.

Aqui está uma foto impressionante do relatório. Todos são feitos pelo fotógrafo Patrick Demarchelier estabelecido

Grande parte do corpo depois do parto acima Oleeee !!!!! !!!!!

Neste você também pode sentir o bom caminho é o modelo top. Como eu sempre digo, o esporte em geral é uma fonte de tanto física como mental vida !!!!!

Estou animado com esta imagem do concurso de Gisele com seu bebê ...

Depois de ver algumas das imagens maravilhosas que fizeram Patrick Demarchelier para a Vogue América, aqui está sua última aparição em Paris com seu marido e filho! Que transmitem felicidad

Nenhum comentário: