EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 29 de abril de 2010

GYPSY: O MUSICAL ESTREIOU NO RIO..CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Desfile de moda em noite de teatro no Rio

Atrizes desfilam tendências em noite da estreia do musical Gypsy: confira os looks de Vera Fischer, Suzana Pires, Sophie Charlotte, Alessandra Maestrini e mais!

Vera Fischer Vera Fischer

Próximo
Nem mesmo a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro nessa quarta-feira, 28, fez com que estrelas como Vera Fischer, Sophie Charlotte, Bianca Castanho e Karen Junqueira perdessem a estreia do musical Gypsy, no Teatro Villa-Lobos, em Copacabana, na zona sul da cidade.

E as convidadas vips da noite fizeram um verdadeiro desfile à parte. Desde minissaias bandagem e botas cano longo, aos vestido com detalhes em renda, as famosas fizeram bonito no tapete vermelho. Nem o guarda-chuva atrapalhou o look das famosas que chegavam ao local.

Gypsy

A superprodução é protagonizada por Totia Meireles, Adriana Garambone e Eduardo Galvão e conta com mais 35 atores. A peça é uma adaptação brasileira do espetáculo que já foi considerado 'o maior musical americano' e que deu origem a dois filmes e seis montagens nos palcos da Broadway. Conta a história de Gypsy Rose Lee - estrela do teatro norte-americano do início do século passado e aborda temas como pais que vivem a vida de seus filhos, crianças que se tornam seus pais quando crescem e a necessidade de reconhecimento.

Nenhum comentário: