EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 27 de abril de 2010

JENNIFER LOPEZ LANÇA FILME EM MADRID

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Jennifer Lopez relaxa na piscina com seus gêmeos em MADRID

Aproveitando o bom tempo de MADRID, Jennifer Lopez colocar a toalha dentro de um saco, colocar seu traje de banho e preparados para passar uma dia calmo na piscina com seus gêmeos. Enquanto relaxa sob um guarda-chuva, sem retirar o lenço da cabeça e óculos de sol enormes, Max e Emme tinha um grande tempo com seus brinquedos.

null


Os gêmeos, que estão prestes a cumprir dois anos, estavam bem equipados com garrafas, uma bola e roupas leves e se divertir, até que foi o almoço. O garçom trouxe a Jennifer e seus companheiros uma prato grande de carne e batatas fritas e salada. Uma pequena, como todas as crianças, eles amam as batatas e não hesitou em levar um par com as mãos para comer.



Sempre que sua agenda permite, Jennifer corre para gastar o tempo com seus filhos e se ela não pode deixar o trabalho, eles são os que a visitam. A cantora e atriz é louco por ela e os gêmeos, disse recentemente gostam de brincar com as coisas, especialmente com sua maquiagem"O jogo com ele duas. Eles gostam de pintar e de outros também! ".

Nenhum comentário: