EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 28 de maio de 2010

ADRIANA LIMA; A TOP BRASILEIRA CONQUISTA A ESPANHA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

declarações de Adriana Lima pela primeira vez desde sua chegada a Madrid: "Eu estou apaixonado por Espanha

A 'top' brasileira é casada com o jogador de basquete Marko Jaric Real Madrid

Luxo, glamour e moda foram os protagonistas da abertura brilhante em Madrid da nova loja Swarovski. A empresa de jóias na capital abriu a sua primeira Crystal ForestNo já Gran Via centenário Com uma festa espetacular acoplado pelo modelo Adriana Lima.

Espetacular com um Swarovski mini vestido preto e acessórios exclusivos para servir como anfitrião, a brasileira  encantou os convidados e  principalmente a imprensa,  este que foi seu primeiro evento público desde que  se instalou na Espanha.

Adriana Lima en la apertura de la nueva boutique de Swarovski en 
Madrid

A "top model" é casada com o jogador de basquete Marko Jaric, Que ingressou na Real Madrid em Janeiro último.  e este foi o primeiro comentário desde a sua chegada na Espanha: "Eu amo este país, eu amo o seu povo, sua comida, lugares, tudo."

Confessou, Adriana sonha com o altar, num futuro próximo e, assim, manter um grande amor que o liga ao atleta, que tem uma filha, Valentina, Apenas seis meses: "Ela é o grande amor ea melhor experiência da minha vida A razão é  que as minhas prioridades mudaram ", disse Lima. "Eu nunca teria imaginado um amor tão grande Muita coisa mudou-me como uma pessoa e me sinto mais forte, mais segura e ver o mundo com olhos diferentes. "

No entanto, a 'angel' da Victoria's Secret reconhece que ser uma mãe nem sempre é fácil: "Não é fácil, eu viajo muito para o meu trabalho. Mas a palavra-chave é organização. Se você organizar nenhum problema. "
 
Ariadne Artiles y Soraya Arnelas en la boutique que Swarovski 
acaba de abrir en la Gran Vía madrileña

A outra característica notável da noite foi Ariadne Artiles, Com um vestido de cristal revestido e acessórios da empresa. As Ilhas Canárias, sorrindo, apesar de sua Homedes rompimento recente com o Dani, Lembrou que quando se mudou para New York encontraram um grande apoio Adriana Lima "Adriana me ajudou muito quando me mudei para Nova York, agora tentarei  retribuir o favor", disse a espanhola.

Las actrices Natasha Yarovenko y Ana Fernández en el nuevo 'Bosque
 de cristal' de Swarovski en Madrid

Dentro da loja, decorada para a ocasião com máscaras de vidro em uma cascata, foram observados outros caracteres relacionados ao show business como cantor Soraya Arnelas e atrizes Ana Fernandez ou Natasha Yarovenko Impressionante com um top da sociedade austríaca.

Nenhum comentário: