EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

BAILINHO REUNE CAROLINA DIECKMANN, PIOVANI E JIMENEZ NA ZONA PORTUÁRIA DO RIO...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Carol Dieckmann, Luana  Piovani, Claudia Jimenez e outros famosos Agitaram a noite.

Encontros e desencontros marcaram uma edição especial do 'Bailinho', que aconteceu na Zona Portuária do Rio

Juliana Rezende/EGO

Carol: paixão pela televisão e gosto eclético para a programação que assiste

A atriz Carolina Diekmann foi uma das grandes estrelas da edição especial do “Bailinho”, que aconteceu na Zona Portuária do Rio na noite desta terça-feira, 25. A atriz entrou no clima do evento, que promovia um novo lançamento na linha de aparelhos de TV.

Falando sobre tecnologia e seu gosto pela televisão, a atriz ressaltou sua admiração por Fiuk, protagonista de “Malhação”:

“Eu vejo muita televisão e assisto de tudo um pouco. Vejo novelas e também alguma coisa de ‘Malhação’. Nessa temporada, o Fiuk tem chamado bastante a minha atenção. Ele é sensacional e lindo. Não conheço ele pessoalmente, mas agradeço a Deus por ter um Fábio Jr. da minha geração”, comentou Carol que disse ainda não ter escutado as músicas do ator, que lidera uma banda.

Ainda sobre o gosto televisivo, Dieckmann revelou ser telespectadora de documentários sobre animais e assuntos da natureza: “Eu assisto muitos programas sobre a vida dos pinguins, das baleias e até das aranhas.”
 
os famosos que curtiram a versão simultânea do 'Bailinho' no Rio e em São Paulo
ENCONTROS   E  DESENCONTROS NAS NOITES DO RIO... 
Luana Piovani encontra seu ex- Felipe Simão..... isso aconteçe nas melhores festas!!!!

A edição especial do “Bailinho” foi marcada ainda pela saia justa entre o ex-casal Luana Piovani e Felipe Simão. Enquanto a atriz fazia um certo charme sobre o tema, Simão conversou socialmente com Elisa Joenck, ex-namorada de Dado Dolabella, que também foi ex de Luana.

Claudia Jimenez e o namorado Rodrigo

Enquanto a dupla não decidia para que lado remar, Claudia Jimenez revelou o significado da tatuagem que ela fez na panturrilha. Uma tartaruga em estilo tribal que segue o modelo de um desenho tatuado pelo namorado, Rodrigo Bonadio. "Essa é a minha tartaruga. O Rodrigo, meu gatinho, tem uma no braço com o nome da mãe dele, que é Vanda. A minha ainda está sem nome”, disse Jimenez.

O final da noite foi marcado por um beijo apaixonadíssimo entre Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme, que haviam chegado ao evento separados e desconversando sobre qualquer tipo de envolvimento sentimental. Nívea Stelmann e Erika Mader - também apontadas como recentes conquistas na vida de solteiro do humorista - marcaram presença no 'Bailinho' e curtiram a balada com amigos.

Juliana Rezende/EGO

Fernanda Paes Leme, Bruno Mazzeo e Erika Mader: noite animada no 'Bailinho'

Nenhum comentário: