EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 25 de maio de 2010

GLAMOUR NA BIG APPLE: SARAH JESSICA PARKER, KIM CATRALL E CYNTHIA NIXON...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Catrall competir no glamour e estilo no tapete vermelho de 'Sex and the City 2'

Desligue o tapete vermelho Festival de Cannes, Glamour, luxo e esplendor voltou para a Big Apple para a estréia de Sex and the City 2que vêm a nossas telas em 4 de junho. Sarah Jessica ParkerKim Catrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon vestido em suas melhores roupas para a estreia da sequela de um dos filmes de maior bilheteria dos últimos tempos no Radio City Music Hall, em Nova York.
  
null
Clique na imagem para ver mais fotos


O tapete vermelho tornou-se um desfile de moda real em que se vangloriar de desenhos exclusivos de Valentino, Carolina Herrera, Naeem Khan e Jean Desses ...
Carrie Bradshaw e suas amigas incondicional e leal competiu em beleza, estilo e glamour no tapete vermelho na estréia. Sarah Jessica Parker escolheu um vestido assimétrico, muito sexy canário amarelo Valentino Couture, Sapatos plataforma de Prata Salvatore Ferragamo e jóias Chopard. Kristin Davis também levou uma das cores brilhantes da noite. Ela desfilou envolto em um vestido fúcsia por Jean Desses, Sapatos Christian Louboutin e jóias Fred Leighton. Kim Catrall, o primeiro passo no tapete vermelho, usava um vestido de ouro desenhada por Naeem Khan V-neck. E, finalmente, Cynthia Nixon escolheu o sempre elegante preto para um vestido elegante de Carolina Herrera.


 



A estréia não deixou Chris NorthMuito popular por seu papel como Mr. Big no filme e na série. O ator chegou com sua noiva e mãe de seu filho, Tara Wilson, e não foi o único cantor do sexo masculino que se reuniram na estréia de seu filme. John Corbett, outro dos namorados de CarrieE Jason Lewis Também assistiram à apresentação do filme muito aguardado.



null



ValentinoO designer escolhido pela protagonista para o seu preparo, não podia perder esta nomeação, e Jennifer Love Hewitt, Confessou um viciado na série, Amanda Peet, é apenas a mãe pela segunda vez, e dois veteranos da cena como Liza Minnelli, Uma das estrelas que fez um cameo em Sex and the City 2E Bo Derek, Que causou sensação pela sua beleza natural, apesar da passagem do tempo. Fans Miley Cyrus e Penelope Cruz, Outra das actrizes que participaram no filme, não podia contar com sua presença neste out-vinda, porque Miley está de férias no México, depois de completar as filmagens de Hannah Montana, Enquanto Penelope Cruz escolheu para acompanhar seu namorado, Javier Bardem, a cerimônia de premiação em Cannes.


Nenhum comentário: