EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 29 de maio de 2010

TOM CRUISE ESTRÉIA COMO CANTOR COM A BANDA "BLACK EYED PEAS" EM LONDRES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Tom Cruise fez sua estréia como cantor, pela mão dos Black Eyed Peas

Para a surpresa do público o ATOR, se juntou ao grupo durante um show em Londres, e tocou a música popular "Eu tenho um sentimento"

null
Nós já sabíamos que Tom Cruise era um ator versátil, mas nunca  esperavamos pela surpresa de
vê-lo como um cantor. Também não esperavam os fãs do grupo Black Eyed Peas que freqüentaram seu último concerto em Londres. Eles tomaram a surpresa de suas vidas com o aparecimento em cena de Tom Cruise.
O cantor FERGIE  era o único que sabia que o protagonista de Entrevista com o Vampiro estreou no tema popular IMRT Eu tenho um sentimento. Usar óculos escuros, como uma verdadeira estrela musical, estava confiante e muito enérgico no microfone e não parava  de pular e dançar. "Fergie formalmente convidou-me para estar no palco. Ela me disse:" Não seja um covarde, você tem que ir ao palco para terminar a canção ", explicou o ator.
No entanto, esta não é a única vez que a estrela de Hollywood e Black Eyed Peas cara a cara novamente com o grupo E.U. será responsável por colocar a banda sonora do filme Knight & Day, Cruise e Cameron Diaz tiro nas ruas de Cádiz.
E foi uma semana cheia de emoções para TOM , Com sua esposa, Katie Holmes, Tom Cruise participou de uma cerimônia de premiação em Londres uma vez que foi escolhida pelos telespectadores britânicos como o ícone maior tela grande. Justa recompensa para o ateciones que tem com seus fãs. Talvez uma das poucas estrelas de Hollywood para passar tanto tempo na preferência de seus fãs, o que adicionado a sua brilhante carreira já lhe rendeu inúmeros prêmios.

Nenhum comentário: