EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CASAL OBAMA OFERECEM JANTAR AO PRESIDENTE DO MEÉXICO, NA CASA BRANCA!

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Michelle Obama e Eva Longoria, Glamour na Casa Branca

O presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos  ofereceram ao presidente do México, Felipe Calderón, e sua esposa uma noite de gala repleta de estrelas

null

O jantar que o presidente a primeira-dama dos Estados Unidos promoveram  na Casa Branca foi requintado e  glamouroso. E Obama para entreter seus convidados de honra, e ao presidente do México, Felipe Calderón e sua esposa, Margarita Zavala convidou muitas celebridades. Uma noite que tem dado ao espectador a oportunidade de assistir a uma aula de elegância com as senhoras e senhores, em particular, entre o anfitrião e um dos participantes na recepção mais especial Eva Longoria. Com Michelle Obama e a primeira dama da França, Carla Bruni na lista dos mais elegantes Primeiras-damas do mundo, eclipses da estrela nos tapetes vermelhos, como o fez dias atrás em Cannes. Registrado ontem superpotências: Cada um mais espectacular.
Michelle Obama, vestida pelo estilista Peter Sorona com um vestido azul-cobalto com filmy decote de um ombro e cinto de cristais Swarovski e Eva Longoria embrulhado em um designer grego estilo de construção Reem Acra Vestido de seda cor de uma tangerina, encenou uma feroz pulso em grande estilo. Sem vencedores nem vencidos. Ambas as senhoras fascinado com aspecto sofisticado e as ondas turquesa da juventude, no caso de Michelle, e modernos e vistosos brincos de diamante broche de pedras preciosas, no caso de Eva, e entrei nessa moda de choque involuntário um merecido empate: louvor de todos.

null

Mas não foi o único que fazia virar cabeças. Também a cantora  Beyoncé com um vestido cinza, com jóias, longos cabelos soltos e batom vermelho, agarrou elogios nesta gala na Casa Branca. Um evento político participou por 220 personalidades de ambos os países para lidar com a lei no Arizona contra a imigração ilegal, mas acima de tudo, uma citação glamour.

Nenhum comentário: