EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de maio de 2010

CAUÃ REYMOND, KAYKY BRITO E RODRIGO LOMBARDI GRAVAM *PASSIONE* NA "COPA BRASIL DE CICLISMO"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Elenco de Passione grava cenas na final da Copa Brasil de Ciclismo

Kayky Brito, Cauã Reymond, Bianca Bin e Rodrigo Lombardi estão em SP

Os atores Kayky Brito, Cauã Reymond, Bianca Bin e Rodrigo Lombardi estão nesta manhã de domingo, dia 16, em São Paulo, para a gravação das últimas cenas da Copa Brasil de Ciclismo, que irão ao ar pela Rede Globo já nos primeiros capítulos de Passione, que estreia nesta segunda, dia 17, logo após o Jornal Nacional. A competição, criada especialmente para a próxima novela das oito, chega à sua etapa final. Kayky e Cauã interpretam na trama os ciclistas irmãos Sinval e Danilo, que fazem parte da equipe Gouveia.
FOTOS: veja os bastidores das gravações na prova com o elenco de Passione
sinvalKayky Brito posa já no clima de seu personagem Sinval (Foto: Tathiana Diniz)
- O Sinval é um menino muito simples, o único objetivo dele é ser um campeão - diz Kayky sobre seu personagem, um pouco antes da prova começar. Outro que adianta os rumos de seu personagem na trama é Cauã:
- O Danilo é um personagem bem humano, com um lado bom e outro ruim, é um anjo e um demônio. Não sei como o público vai reagir a isso... - diz o ator.
cauã com fãsEm intervalo das gravações, Cauã Reymond faz pausa para acarinhar fãs (Foto: Tathiana Diniz)
A personagem de Bianca Bin, Fátima, é uma jovem que se apaixona pelo ídolo Danilo, que não lhe dá a mínima atenção. Para provocá-lo, ela acaba se envolvendo com Sinval, em um princípio de triângulo amoroso que vai dar o que falar.
- Ela não deve desistir de conquistar o Danilo, porque é muito insistente e inconsequente - diz Bianca, que após sair de Malhação, encara sua segunda personagem. - É mais um trabalho em minha carreira, procuro não pensar no peso de ser uma novela das oito.
elenco passioneBianca Bin se prepara para gravar como Fátima. Já caracterizado de Danilo, Cauã Reymond recebe orientações do diretor Luiz Henrique Rios (Fotos: Tathiana Diniz)
Veja como foi a gravação da primeira parte da cena da prova em São Paulo
rodrigo lombardiRodrigo Lombardi é Mauro (Foto: Tathiana Diniz)
O ator Rodrigo Lombardi também está presente na gravação. É o personagem dele, Mauro, quem entrega o troféu para a equipe campeã da prova. Lombardi aproveita a ocasião para falar do triângulo amoroso que viverá com os personagens de Marcello Antony (Gerson) e Carolina Dieckmann (Diana):
- Ainda não sei para quem o público vai torcer, procuro não construir o personagem pensando nisso. Mas o triângulo está muito bem construido.
A disputa deste domingo acontece em um circuito de rua de 4.000 metros montado na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos-Castello Branco, no trecho que passa pela Ponte Estaiada, Ponte Morumbi e Market Place. Além dos atores envolvidos na gravação, o diretor Luiz Henrique Rios orienta os cerca de 200 figurantes a postos para gravar a cena da grande final, continuação do que já foi trabalhado na semana passada, ainda com a presença dos atores Marcello Antony e Rodrigo Lombardi.
- A novela vai arrebentar. A trama é muito boa e o público vai se identificar, pois os personagens são muito humanos, com camadas e nuances de personalidade e caráter.
A Copa Brasil de Ciclismo é um evento promovido e transmitido pela Rede Globo, organizado pela Yescom e com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Passione, novela de Silvio de Abreu, estreia no dia 17 de maio e tem direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Nenhum comentário: