EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 20 de maio de 2010

SHERRY VINE: A DRAG SENSAÇÃO NA INTERNET A CAMINHO DO RIO

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Hollywood de olho em Sherry Vine.

Ela é uma superstar drag amada em Nova York e Berlim, uma sensação na Internet, e um aclamado artista paródia perfeita de Lady Gaga . Agora Sherry Vine está levando seu show na estrada. e vai incluir o Brasil.

SHERRY VINE MAIN X390 (ANNA NICOLE) | ADVOCATE.COM
Para Sherry Vine, tornar-se uma superstar drag internacional não aconteceu nos 90 minutos que leva a ela para maquiar seu rosto. Mas isso aconteceu  desde a década de 90 "... quando eu tinha 5 anos, "blefa Sherry".

Sherry Vine já estava no avião com destino a Amesterdã. , ela é presa em Nova York, devido à atividade vulcânica na Islândia. Como de costume, ela coloca sua assinatura exclusiva sobre a situação: "Yeah, Björk peidar ou algo assim, então eles cancelaram meu vôo." Sherry é uma mulher ocupada. Ela inicia uma turnê West Coast, em San Francisco 30 de abril, e sua paródia de vídeo mais recente, de "Lady Gaga Telefone", é explodir quadros toda a web.Nossa  conversa se arrasta em uma tarde de segunda-feira em uma lanchonete no bairro de Hell's Kitchen, Keith Levy está vestida de jeans, tênis, uma camiseta branca e um casaco equipado puff aqua. É difícil compreender como esse cara bonito se transforma em uma lenda que alegra a vida noturna de Nova York. Sabendo-se que sob a fachada noite fantástica feita de plástico é um ator com um mestrado em teatro pela Universidade de Southern California . Nós só podemos falar por um tempo curto porque Keith tem um show esta noite, Cher tem suas regras antes de seus  shows em Las Vegas,quase não fala deve proteger a voz como fazem as grandes divas da opera.

Mais tarde naquela noite Vine está empoleirado em cima de um tamborete de barra de escavação em uma bolsa grande amarelo. É antes o seu show de cabaret no salão Vig 27. Conversamos mais um pouco. Ela deslumbra em uma custom-made borgonha apenas curto o suficiente para-fazer-você-maravilha vestido de manga sino com um arco-íris de pregos espumantes glinting fora da ribalta. O cabelo é uma realização em si - uma peruca inspirador hybridized dando partes iguais, Dolly Parton e Peg Bundy. As unhas são vermelhas e volta dicas. O gams estão nuas, mas bem oleada, e os sapatos prata metálica stilettos abrir-dedo do pé com tiras serpenteiam os tornozelos. Os lábios são alinhadas e camuflada como uma cereja Blow Pop. torres Sherry (com peruca) com 6 pés 3 polegadas de altura. Ela abre o seu ato de "Don Quixote", uma escolha irónica de Man of La Mancha, e bebe tequila prateleira de cima entre os números. Ela provoca a platéia com baixa ronrona de "sede Sherry" e "miau". Ela trabalha no palco e na sala, sentado no colo, acariciando jovens atraentes e piadas sobre acontecimentos atuais e sua capacidade de agradar a homens com facilidade. Ela termina o show com um pedido de audiência: uma versão alegre e Mama Cass "Dream a Little Dream of Me". Sherry Vine é um estudo de encenação  NOSSA PERGUNTA????   Quando você começou a sair de casa vestida como Sherry?............... Sherry: Já em 1991 em Los Angeles Meu amigo e eu comecei a vestir-me para me divertir na cidade. Lembro-me sempre querendo executar a canção "Black Coffee" na frente de uma audiência, mas ele simplesmente não faz sentido fazê-lo como um homem quando você ouvir as letras, assim Sherry contou ao correspondente da Notorious Magazine, em NY.

Nenhum comentário: