EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 15 de maio de 2010

SAMANTHA CAMERON: PRIMEIRA DAMA BRITÂNICA ESTA GRÁVIDA....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A nova vida de Samantha Cameron, esposa do primeiro-ministro britânico ela ganha mais do que o marido!

Grávida de seu quarto filho, tem reduzido seu ritmo para passar mais tempo trabalhando ao lado de seu marido e filhos

Ampliar
Em 39 anos Sra. Cameron pode afirmar ter alcançado o sucesso profissional, mais de 16 anos na sua empresa
Ampliar
A vida da britânica First Lady mudou substancialmente nos últimos meses e não apenas por novo emprego do marido
Até há pouco tempo ganhou mais dinheiro do que seu marido, David Cameron O novo primeiro-ministro britânico. Como diretora de criação de acessórios Smythson, embolsou mais de € 470.000 por ano, muito mais do que os cerca de 150 mil que vai ganhar o seu marido como um inquilino de 10 de Downing Street.
No entanto, a vida da primeira-dama britânica flamboyant mudou substancialmente nos últimos meses e não apenas para a nova posição de seu marido. No início do ano Samantha soube que ela estava grávida de seu quarto filho e tomou uma decisão importante: para reduzir o número de horas dedicadas ao trabalho. Ele queria conciliar trabalho e família no seu dia-a-dia.
"Esta é uma decisão pessoal que eu fiz quando eu descobri que eu estava em um estado que foi considerado por um longo tempo. Como consultor criativo, trabalhando dois dias por semana, eu vou estar envolvido nas mesmas áreas como antes e não vou ter muitas responsabilidades", disse .
Em 39 anos Sra. Cameron pode afirmar ter alcançado o sucesso profissional, mais de 16 anos em sua empresa. Ela conheceu seu marido através da irmã do primeiro-ministro, que foi um de seus melhores amigos durante a infância. Mas sua vida não foi sempre de vento em popa. No ano passado, seu filho mais velho morreu, Ivan, que sofria de epilepsia e paralisia cerebral, apenas seis anos de idade. Eles também têm outros dois filhos, Nancy, seis anos Elwen, de quatro.
A força eo valor da mulher, é preciso acrescentar o fato de que ele se tornou um dos melhores de apoio do líder do Partido Conservador. Durante a campanha eleitoral tem o acompanhava sempre que podia para os atos públicos e até mesmo às vezes se atreveu a proferir um discurso. Passou a dizer que eu estava gostando da campanha porque lhe permitiu passar mais tempo com seu marido.
No entanto, o casal presidencial ainda não ter tomado posse de sua nova casa juntos. Será no próximo verão, quando Samantha Cameron, que por agora vai ficar em sua casa em North Kensington, se mudou com seu marido. Embora a família não morar no número 10 da Downing Street, mas no número 11, devido ao seu tamanho maior. Sua nova casa tem uma sala grande e uma cozinha espaçosa, e tem sido descrita como de largura, com grandes janelas com vistas magníficas e acesso ao jardim.

Nenhum comentário: