EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

JOAQUIN CORTÉS NO FESTIVAL DE CANNES COM A NAMORADA!!!

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
COM EXCLUSIVIDADE PARA A "NOTORIOUS MAGAZINE"

Joaquin Cortés apresenta namorada no Festival de Cannes....

Maruenda Elena é uma jovem de 24 anos, dançarina, atriz e modelo também já trabalhou como

Ampliar
Joaquin Cortes andou no tapete vermelho do festival de cinema com a namorada Elena Maruenda
O tapete vermelho de Cannes estes dias se torna o ponto de encontro das estrelas internacionais e, especialmente, do bom cinema. O mais recente filme chegar ao festival foi tela Biutiful, Herói cuja Javier Bardem tem recebido excelentes críticas, tanto que o colocou na reserva para conseguir um prêmio. Havia muitos que não querem perder a fita que o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu filmado em Barcelona.

Entre eles estava o bailarino Joaquin Cortés, que se gabava dos objectivos da sua namorada Elena MaruendaO velho de 24 anos, dançarina, atriz e modelo ocasional, que roubou o coração e é também um dos melhores de apoio através dos maus momentos após a notícia de que seus problemas legais (em abril recorreu da sentença que o condenou a um ano de prisão por apropriação indébita.) Semanas atrás não separado: Primeiro foi em Veneza, depois do feriado de Páscoa em Marbella, e agora a cidade francesa. Ele foi impecável em um terno preto e camisa branca, enquanto Ela apontou para as últimas tendências, com um vestido de tom cru com um decote de vertigem.

Esta é a primeira relação que é conhecida do artista após a sua ruptura com o modelo também é que Carla Pereira se alguma coisa pode se orgulhar do bailarino é conquistar as mulheres de grande beleza. Mas lembre-se Naomi Campbell com quem ele viveu brevemente datado na década de noventa, com o qual ele realmente acordado tapete vermelhoMas se saudável ou não é um momento não travou na câmera.

Nenhum comentário: