EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

SARAH FERGUNSON DEPRIMIDA DEPOIS DO ESCÂNDALO....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Sarah Ferguson pediu desculpas por ter aceito dinheiro em troca de informações do príncipe Andrew

A duquesa de York, diz a sua situação financeira é precária, mas isso não é desculpa para o delito "

Sarah Ferguson pediu desculpas e disse que "estava deprimida" depois que o tablóide britânico News of the World postou um vídeo no qual a Duquesa de York aprova maleta com € 32.000 Como pagamento de EUR 575 000 , ela pergunta de um repórter posando como um empresário, em troca de obter uma entrevista com o ex-marido, o príncipe Andrew, que é representante especial para o Comércio eo Investimento no Reino Unido.

O escândalo explodiu neste fim de semana, enquanto Sarah estava em Cannes com sua filha Beatrice, onde participou do aniversário de Naomi Campbell e domingo, viajou a Los Angeles, onde ela coletou um prêmio para o trabalho conjunto. Sua resposta não demorou a chegar e diz que ele é "Lamentou profundamente a situação e vergonha do passado."

null


Garante que não está a atravessar uma conjuntura económica favorável e que o príncipe Andrew não tinha conhecimento desta reunião: "É a minha situação financeira é precária. Mas não é desculpa para este grave perda de visão e lamento profundamente o que aconteceu. O Duque de York não tinha conhecimento nem ele estava envolvido em nenhuma das conversas que aconteceram. Eu sinceramente lamento minhas ações. "E acrescenta:" O Duque fez uma contribuição significativa para o seu papel como empresário nos últimos dez anos sempre agiu com total integridade. "
Segundo vários meios de comunicação britânicos, a Duquesa de York, ofereceu-se para deixar a casa onde vive, que é o príncipe Andrew. Ele, entretanto, foi obrigado a expor em seu retorno da Malásia, onde ele tinha viajado para promover a indústria britânica, negou categoricamente qualquer conhecimento de todo o assunto.





Nas imagens, a Duquesa de York aparece no quarto de hotel onde ele ficou com quem ela pensa que é um empresário que gostaria de ter o príncipe Andrew vai dar uma mão e um novo começo para os seus negócios. Ela promete que será apresentada para que eles possam trazer as suas propostas, em troca de meio milhão de libras (cerca de EUR 575 000): "Eu posso abrir qualquer porta que deseja abrir. Andrew sabe que ele tem que ficar porque eu não tenho dinheiro. Se você quer saber para o seu negócio, cuidar de mim e ele vai cuidar de você. Eu garanto que você vai conseguir de 10 vezes o dinheiro que eles fazem. "

Nenhum comentário: