EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

NAOMI CAMPBELL COMEMORA SEUS 40 ANOS NO 'HOTEL DU CAP' em CANNES....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Naomi comemora seu 40o aniversário em grande estilo

  naomi campbell
Não há nenhum limite para ela: Naomi Campbell, botou pra quebrar em seu 40 º aniversário bash no Hotel du Cap em Cannes
Naomi Campbell tem reputação de ser uma garota festeira , ela comemorou seu 40o aniversário em grande estilo no sul da França, no fim de semana.
Mesmo que seu namorado, o russo Vladimir Doronin descreveu-a como "uma mulher selvagem" para os convidados reunidos no exclusivo Hotel du Cap em Cannes.
E ela não perdeu muito tempo provando que ele estava certo antes de tomar a pista de dança com os amigos Jennifer Lopez e Mary J Blige.
Campbell, que conta com Adam Clayton do U2 e Jack Nicholson entre seus ex-amantes, fez muito bem para si mesma desde que deixou a escola antes de completar 15 anos em Streatham para prosseguir uma carreira de modelo.
Quando ela acordar na superyacht,  seu namorado , certamente vai lhe contar  sobre os acontecimentos felizes sábado - mesmo se ela estava amamentando um pouco de ressaca.
O dia começou calmamente com um almoço de luxo em St Tropez La Voile Rouge com Dononin, J-Lo e Marc Anthony, depois que ela fez na algumas compras.
Happy birthday: Naomi is congratulated by a friend while Fergie 
from the Black Eyed Peas sang a 45-minute set
Feliz aniversário: Naomi é felicitada por um amigo, enquanto Fergie do Black Eyed Peas cantou com o conjunto por 45 minutos
Em seguida, ele voltou para o Hotel du Cap ao longo da costa em Antibes a organizou a festa, o destaque de que era um jogo de 45 minutos por Fergie eo Black Eyed Peas.
Seus convidados incluíram a Topshop chefe Sir Philip Green e sua filha Chloe, Eva Herzigova, Sarah Ferguson e Princesa Beatrice e Grace Jones.Para eles
foram oferecidos uma variedade de cocktails à chegada, de acordo com o Mirror, o Campbelltini (vodka, suco de cranberry, cal e triple sec) ou um Naomito (Rum água de soda, açúcar mascavo e hortelã).
Dance away: Naomi Campbell and her Russian oligarch boyfriend 
Vladislav Doroniin party at her bash in the South of France attended by 
J-Lo, the Black Eyed Peas and Mary J Blige
Dance: Naomi Campbell e seu namorado oligarca russo Vladislav Doroniin festa em sua festa no Sul de França participaram J-Lo, o Black Eyed Peas e Mary J Blige
Após o jantar, mensagens especiais foram transmitidas de P Diddy eo modelo Tyson Beckford - E então era hora de todo mundo bateu a pista de dança.
Jennifer Lopez em particular parecia divertir-se, levantando sua saia dourada aruond wheeling com um largo sorriso no rosto, para o deleite óbvio do marido Anthony.

Rocking out: Jennifer Lopez hitches Rp her skirt as she gets down 
to the music at Naomi Campbell 40th birthday party at the Hotel Du Cap, 
in Cap D'Antibes
Balançando: engates Jennifer Lopez Rp saia como ela desce até a música na festa de aniversário de Naomi Campbell, 40, no Hotel Du Cap, em Cap D'Antibes
À meia-noite, a música parou assim que os convidados poderia cantar "Happy Birthday" e um bolo de três camadas e foi interposto fora Doronin levantou-se para dar um discurso encantador elogiando sua "mulher selvagem" e descrevendo-a como seu "grande amor".
A partygoer contou ao Daily Star: "Naomi estava amando cada minuto dela, ela tem tanta energia e dançava a noite toda.

Naomi
Naomi Campbell
Calma antes da tempestade: Naomi Campbell chega à frente de seu hotel
"Parecia mais uma festa Afro alguém nos anos vinte e até ao final do mesmo, Naomi parecia completamente recuperada da ressaca, Campbell passou ontem  ao mare a bordo do Prata 65m Angel iate do hotel  com sua equipe em uma sucessão de passeios de barco.
Eva Herzigova
Eva Herzigova
Alta costura: Eva Herzigova passos fora de um barco para se juntar à festa usando um vestido mini skimming da coxa
Gifts galore: Designer clothes and flowers are sent across to 
Naomi's yacht moored just off Cap d'Antibes, France
Presentes em abundância: Designer de roupas e flores são enviados através de barco de Naomi ancorado apenas fora Cap d'Antibes, France.

Nenhum comentário: