EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 13 de maio de 2010

FESTIVAL DE CANNES 2010: ABERTURA DA 63@ EDIÇÃO

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

GLAMOUR no Palácio de la Croisette
abertura de Cannes

Kate Beckinsale, Salma Hayek e Eva Longoria foi o mais aplaudido sua passagem pelo tapete vermelho do evento

A "Notorious Magazine" foi conferir e traz para vocês os melhores momentos com fotos exclusivas.....

O tapete vermelho de Cannes continua a representar a essência de glamour no seu melhor. Na noite passada, por ocasião da cerimônia de abertura da 63 ª edição do evento foram muitas estrelas que vieram para o Palacio de la Croisette e dois grandes momentos, concentrou a atenção do mundo: um, o filme, e outra, e que despertou mais interesse, o desfile de estrelas.

null


Horas depois comparecer a uma conferência de imprensapara apresentar o filme de Ridley Scott, Cate Blanchett e Russell Crowe retornou ao Palácio do Festival para assistir à inauguração do festival com a exibição de Robin Hood. Blanchett mudou seu vestido de cocktail por Giorgio Armani Privé majestoso vestido desenhado pelo falecido estilista britânico Alexander McQueen com o qual ele queria prestar uma homenagem. Um desenho em preto gravada com uma águia de prata na última coleção da designer.





Russell Crowe, que horas antes tinha sido visto com seus filhos Charles e Tennyson, Assistiram à estréia acompanhado por sua esposa, Danielle Spencer, Que ela usou para a ocasião um design elegante e simples de Giorgio Armani Privé e foi muito carinhoso do marido.



null



Salma Hayek e Kate Beckinsale foram duas das actrizes que recebeu o maior aplauso. Salma HayekQue a ocorrência de surpresa no evento veio das mãos de François-Henri Pinault e usava um vestido vinho de Borgonha Gucci, Uma das empresas a partir do qual o marido é dono, e um corte de cabelo muito lisonjeiro. Kate Beckinsale, Naquela manhã, ele optou por um vestido Christian Dior, escolheu design de tule azul Marchesa. Beckinsale vai continuar a deliciar-nos nos próximos dias com a sua elegância, como parte do júri da 63 ª edição de Cannes.



null



Eva Longoria e Rai Ayshwarya não deixou para trás neste desfile glamoroso. Longoria optou por um vestido branco, Emilio Pucci, enquanto Rai escolheu um vestido roxo de tule e renda da coleção primavera-verão de Elie Saab. Após a triagem de Robin Hood, O protagonista de Mulheres desesperadas, não podia ir junto com seu marido, Tony Parker,preferiu ser alterado para um traje mais confortável, assim como Kate Beckinsale, e colocar em um mini-vestido de Elie Saab para participar da festa depois que foi visto apreciando a noite com o seu amigo Gael Garcia Bernal, Que estreou no Festival de Cannes como diretor com Lucio.




Além do amor que professo casais como Salma Hayek e Francois-Henri Pinault e Russell Crowe e Danielle Spencer no tapete vermelho, a atriz veterana Helen Mirren também mostrou como ele é no amor com seu marido, Taylor Hackford, Que foi casado por doze anos e anos e meio. Finalmente, Jean Claude Van Dame e sua esposa, colocados muito lovey dovey à chegada na estréia de Robin Hood em Cannes, a fita tem o pontapé inicial de um concurso em que grandes filmes e astros de Hollywood vai reinar até o próximo dia 23 de maio na Riviera.

Nenhum comentário: