EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PASSIONE: ELENCO REUNIDO ASSISTEM A ESTREIA...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Daniel de Oliveira, Bruno Gagliasso e mais assistem à estreia de 'Passione'

Elenco se reuniu em uma churrascaria da Zona Oeste da cidade nesta segunda-feira, 17.
Juliana Maselli Do EGO, no Rio
 
Juliana Rezende/EGO

Bruno Gagliasso com a mulher Giovanna Ewbank:  no primeiro capítulo de 'Passione'

Daniel de Oliveira, Germano Pereira, Bruno Gagliasso e a mulher Giovanna Ewbank foram alguns dos atores que se reuniram na noite desta segunda-feira, 17, para assistir ao primeiro capítulo de "Passione". O elenco da novela esteve em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e falou das expectativas para o novo trabalho.

"Não tem como não curtir fazer essa novela. Estou muito feliz. O Berillo é um personagem bem diferente do que eu já tinha feito, cômico... Estou me divertindo bastante", disse o ator, que conheceu a Itália ao lado da mulher

Bruno também falou sobre a experiêcnia de ser pai na ficção.
"Adoro criança, sou fã. Agora não estou querendo um filho, mas se vier vai ser muito bem vindo. Estamos só no treino", brincou.


Já Daniel de Oliveira, que está prestes a virar papai novamente, foi o primeiro a chegar ao evento, e contou que Moisés, seu segundo filho com a atriz Vanessa Giácomo pode chegar a qualquer momento.

"Moisés já está quase na área. A Vanessa não pode vir porque a barriga tá grandona. Podem me ligar a qualquer momento...", ressaltou.
 


Kayky Brito, que vive um ciclista na trama, fez uma entrada acelerada na churrascaria, driblando repórteres, fotógrafos e fãs. Larissa Maciel, que fará seu primeiro trabalho na TV após sua estreia em "Maysa", falou sobre a alegria com seu papel.

"Vou fazer um papel totalmente diferente de Maysa. Fiquei muito feliz com isso. Várias mulheres devem se espelhar na minha personagem e eu espero que ela seja um incentivo para elas quando tiver sua transformação. Vai ser desafiador", acredita a atriz. Bianca Bin, Tammy di Calafiori, Elias Gleizer e outros atores também compareceram à festinha.



Roberto Filho e Roberto Teixeira/.Ag News

Daniel de Oliveira: primeiro a chegar



Roberto Filho e Roberto Teixeira/.AgNews

Germano Pereira cara nova de 'Passione'



Juliana Rezende/EGO

Larissa Maciel levou o marido André Sukamp

Nenhum comentário: