EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de maio de 2010

VANITY FAIR & GUCCI: HOMENAGEM A MARTIN SCORSESE NO *FESTIVAL DE CANNES*

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Charlotte Casiraghi, a princesa brilha entre as estrelas de Hollywood

Ela participou da festa "Vanity Fair" e Gucci oferecido em Cannes, em honra de Martin Scorsese e que contou com as presenças de Jennifer Lopez, Benicio del Toro e Meg Ryan, dentre outros.

null
Charlotte Casiraghi mostrou que nenhum evento social que pode resistir a ela,. sempre brilha de novo e até entre as estrelas de Hollywood consegue eclipse. Sua última aparição foi na festa glamourosado organizada por Vanity Fair &  Gucci  para prestar homenagem a Martin Scorsese no âmbito do Festival de Cannes.
A filha Caroline de Mônaco compartilhado uma noite agradável com grandes nomes no mundo da moda Margherita Missoni e Frida Giannini, Gucci diretor criativo. Ninguém quis faltar a este evento especial: Meg Ryan, Benicio del Toro, Kate Beckinsale, Salma Hayek, Marc Anthony e sua esposa, Jennifer Lopez, Reconhecida pela sua presença o talento do diretor. O casal está curtindo a Riviera e há poucos dias Marc e Jennifer poderá ser visto em atitude muito romântica em St. Tropez.
null
No entanto, nem todos os convidados vieram do mundo do cinema. Também como modelos Naomi Campbell , Acompanhada de seu namorado, o magnata russo Vladimir Doronin- Frequentou o partido. Outro líder presenças foi a rainha Noor da Jordânia que posou sorridente com o produtor Lawrence Bender.
Na festa mais elegante não poderia faltar  em Cannes Tatiana Santo Domingo, Que desta vez foi sem o namorado Andrea Casiraghi. No entanto, foi com a cunhada, Charlotte Casiraghi, e amigos próximos como Eugene Niarchos, Ginevra Elkann e Olympia Scarry.

Nenhum comentário: