EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 25 de maio de 2010

EVA LONGORIA & VICTORIA BECKHAM AMIGAS PARA SEMPRE...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Eva Longoria e Victoria Beckham: amigas, confidentes e companheiras de trabalho agora

Eles são estrelas da nova campanha publicitária de uma empresa de telefonia móvel conhecido

Finas, ricas e populares. Além de serem boas  amigas, Eva Longoria e Victoria Beckham partes de beleza, estilo, e o anúncio de uma nova campanha publicitária. a Atriz de Desperate Housewives e a esposa de David Beckham assistiram à apresentação de dois dos mais concorridos comerciais da temporada. As duas estrelas promoveram o novo LG Rumor e LG Lotus Elite Touch, dois gadgets negrito, avant-garde e elegante.


Eva Longoria y Victoria Beckham


Victoria Beckham teve a apresentação para mostrar seu novo look. O empresário olhou um novo penteado por Ken Paves, um grande amigo de Eva Longoria, e teve o mesmo vestido desenhado por ela, em uma versão curta, Usado durante a festas pós-Oscar. Longoria também não perder nenhum evento. Andou a Croisette durante os dias da Festival de Cannes, Gozava de umas breves férias em Miami com o marido Tony Parker, ea noite passada foi em West Hollywood, com o lançamento do celular, que é a imagem. A estrela usava na ocasião uma Reem Acra vestido e sandália Fendi.


Eva Longoria y Tony Parker


Beckham Longoria e reuniu-se três anos atrás, quando David Beckham assinou seu contrato com a equipe de futebol Los Angeles Galaxy em 2007. Desde sua amizade tem crescido e fizemos compras em Beverly Hills, jantar com amigos em 'Kiss'O restaurante mexicano de propriedade da atriz, ou em casa. Durante as filmagens do anúncio, Eva comentou que compartilha muitas coisas com Victoria, ele admira a "como mulher e mãe." "Gosto de me cercar de mulheres para quem a família vem em primeiro lugar. Ela é completamente dedicada aos seus filhos, algo que eu respeito muito ", explicou. Na verdade, Victoria Beckham subiu ao palco acompanhado por seu filho mais velho, BrooklynOnze anos.


Victoria Beckham y Brooklyn



Por seu turno, a ex-Spice Girl disse: "Eva foi muito boa. Quando me mudei para cá, eu não conhecia ninguém. Ela me acompanhou para uma manicure no salão ...". Ambos dizem que muitas vezes permanecem em suas casas e fazer "coisas que as meninas normais" para cozinhar uma refeição e apanhar.

Nenhum comentário: