EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

JENNIFER LOPEZ RELAXA NA RIVIERA FRANCESA COM A FAMÍLIA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Os gêmeos de Jennifer Lopez e Marc Anthony, feriados na Riviera Francesa

Jennifer Lopez e Marc Anthony, passaram a maior parte dos seus dias de folga a relaxar na Riviera Francesa fuga de luxo que também trouxe os seus filhos, os gêmeos Max e Emme. O casal começou a viagem, em Monaco, onde participaram da entrega do World Music Awards, Em seguida, o sucesso no tapete vermelho em Cannes...... Jennifer atuou como anfitriã na festa Amfar, em benefício da luta contra a AIDS, um evento que atraiu a atenção de todos com sua elegância e um vestido lindo rosa pálido por Roberto Cavalli.

null

compromissos profissionais, mas deixou-lhes tempo livre para desfrutar com a família. Max e Emme tinha um tempo correndo ao redor do convés do iate de luxo Cavalli, precisamente, um grande amigo da intérprete, que foi alugado para sua estadia. Mais do que um hotel de luxo, o barco, no valor de € 23.000.000, cantores ofereceu privacidade e tranquilidade em uma cidade repleta de estrelas.

null

De navio para navio, Marc e Jennifer visitaram vários de seus amigos que também mudou o quarto de um hotel pelas ondas rolando. Designers Dolce & Gabanna convidou para almoçar na sua e havia quatro, Emme nos braços de sua mãe e Max arrastando uma multicolorido recheadas de vermes. As crianças continuam a ser a imagem viva de seu pai, que estava de olho neles e não impedi-los abraçar. E que os pequenos se tornaram o centro da vida do casal que, sempre que pode, leva-los em suas viagens. Nestas jornadas fora de casa, bem conhecido para os amigos de seus pais, como foi o caso nesses dias de Naomi Campbell, que levou para a praia, uma tarde e trabalhou como babá improvisado.

null

Nenhum comentário: