EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 22 de maio de 2010

DEZ DICAS: PARA ESCOLHER SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Dez dicas para escolher o animal de estimação perfeito

Pensar sobre a nossa disponibilidade, escolher o animal que nos representa e rever o orçamento, a chave para o sucesso na escolha de nossos animais de estimação

Ampliar
Pensar sobre a nossa disponibilidade de tempo, no espaço com o qual o desempenho ou as características de um animal de estimação, a chave para o sucesso na escolha do animal de estimação.
Na véspera do verão, há muitos que se atrevem a comprar ou adotar um animal de estimação. No entanto, o cuidado dos animais de estimação exige sensibilidade e responsabilidade, por isso é muito importante para entender as nossas capacidades e as necessidades do nosso "melhor amigo". Portanto, o Grupo Aspro, o maior operador de instalações de lazer na Europa, desenvolveu um decálogo com dicas práticas para escolher um animal de estimação que melhor nos convier. Para ambos os animais e seus proprietários usufruir de outros.
1. Escolha de acordo com sua disponibilidade. Conte as horas que você tem dias livres, e considera seu animal de estimação precisa de cuidados. De acordo com os pontos Ayos Melian, a veterinária Palmitos Park, uma reserva natural de propriedade do Grupo Aspro em Gran Canaria, "um gato exige menos compromisso do que um cachorro, e até tartarugas menos, hamsters ou periquitos".
2. Escolha a que melhor o representa. Seus projetos pet uma imagem de si mesmo. Dobre o que melhor combina com sua personalidade e seu estilo de vida. "A maioria das pessoas à procura activa de deixar as plantas da casa tendem a beneficiar mais dos cães, enquanto povo quieto e independentes que melhor se adaptem aos hábitos dos gatos", disse Melia.
3. Medir o seu espaço. Os animais precisam de um lugar para morar que é o mais próximo possível do seu habitat natural. Verifique se o seu novo parceiro vai ter um lugar para dormir, comer, brincar ... Então você pode crescer saudável e feliz, e você vai se divertir mais.
4. Verifique se o seu orçamento. A alimentação do seu animal de estimação, a sua saúde, o berço ... Tudo isso custa dinheiro, que pode variar muito, dependendo do animal. Segundo estudos recentes, as famílias espanholas gastam uma média de 1.500 por ano em seus animais de estimação. Confira os preços antes de decidir e evitar choques.
5. Pense sobre suas necessidades. Para Candelaria Gonzalez, veterinários Jungle Park, uma reserva natural em Tenerife Aspro Group, "Cada tipo de animal de estimação melhor atenda às necessidades específicas. Por exemplo, os cães podem garantir a segurança, ou a circulação de peixe é ideal para as crianças a relaxar "
6. Vamos aconselhar. Em Espanha, seis em cada dez agregados familiares têm pelo menos um animal de estimação, totalizando cerca de 20 milhões de animais. Certamente alguns dos seus amigos tem um ... Deixe-se aconselhado por suas experiências e descobrir como é fácil encontrar pessoas com animais de estimação.
7. Pedir a opinião profissional. Para questões mais complexas ou mais específicas, não se esqueça que os veterinários são a melhor solução. Em Espanha, existem cerca de 4.700 centros e cerca de 9.000 profissionais de saúde animal. Vamos dar-lhe todas as informações que você precisa, e aconselhá-lo como bom os amantes do animal de estimação.
8. Aprenda com as responsabilidades. Patrici bulto, um biólogo no aquário de Barcelona, observou que "um animal de estimação é uma grande lição de responsabilidade, especialmente para as crianças." "É preciso fazê-los compreender que um animal não é um brinquedo e os cuidados exigirá sacrifícios", diz Bult.
9. Convencer o seu ambiente. É muito melhor se toda a família e amigos tomam o novo membro com amor e dedicação. "Ter um animal de estimação une pais e filhos", disse Gloria Fernandez, veterinário do jardim zoológico marinho Aspro Marineland Mallorca. Jordi Aguilo, Aqualeon veterinário, safari no grupo de Tarragona, acrescenta que "favorece atividades em grupo e fornece um tema comum de conversação." 80% das famílias espanholas têm um cão ou gato acreditam que é uma fonte de conforto e estudos confirmam que ainda ajuda a reduzir o estresse.

10. Enjoy. Pressupõe a escolha de um animal de estimação com todo o entusiasmo que traz a introdução de um novo amigo em sua vida. Aproveite cada nova informação que você descobrir sobre a vida do seu animal de estimação, mergulhar em seu mundo e fazer todo o possível para ser feliz. De acordo com Juan Salvador Silva, veterinário Marineland Catalunha ", o mesmo processo para escolher um animal de estimação é instrutiva e divertida, não só porque você aprende muito pelo caminho, mas a escolha certa porque depois que você descobrir a alegria que você espalha o animal."

Nenhum comentário: