EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

GRAND FINALE "FESTIVAL DE CANNES 2010"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Salma Hayek, Diane Kruger e Kate Beckinsale, atrizes mais bonitas do "grand finale" em Cannes

A 63 ª edição do Festival de Cannes fechou suas portas após dez dias de festa e uma série de presenças estelares, e elegante no tapete vermelho. No encerramento, a grande noite do festival mais famoso do mundo, algumas estrelas a brilhar novamente como eles fizeram no dia anterior. Salma Hayek atravessou o palco se transformou em uma das rainhas indiscutíveis da noite com um vestido no pau-de-rosa Gucci PremièreUma das novas coleções da sociedade que detém o seu marido, François-Henri Pinault.

null

Hayek e usava um design de assinatura que foi muito aplaudido durante a abertura do festival, que foi cedido para o leilão organizado pela Penelope Cruz e Sean Penn, cujas prestações de 270 000 euros, foram destinados às vítimas do terremoto no Haiti. O terno Salma atingiu o maior valor, 17 mil, À frente até mesmo de Donna Karan vestido que levou Penelope na última edição do Academy Awards.
No final também reuniu Diane KrugerEspetacular com um vestido preto e fúcsia por Jason Wu e embreagem Roger Vivier,Kate Beckinsale ela usava um elegante vestido preto por Nina Ricci ea atriz chinesa Fan Bingbing, Que escolheu um azul pálido design Elie Saab, a empresa também optou Penelope Cruz para ir com Javier Bardem na entrega de prémios.


null


No final, encontrou-se as previsões e os 63 Festival de Cannes coroou nosso ator internacional, Javier Bardem, Surpreendeu-nos com a sua declaração de amor em público: "Meu amigo, meu companheiro, meu amor, Penelope Cruz ". top honra do festival, a Palme d'Or, que tomou o Taiwan Apichatpong Weerasethakul com filme Tio Boonma reviver suas vidas passadas. A fita Des hommes et des Dieux levou o prêmio do júri presidido por Tim Burton e Mathieu Amalric foi homenageado como melhor diretor por Tournée. O prêmio de melhor atriz foi para a atriz francesa Juliette Binoche por seu trabalho em cópia certificada, Um prémio que dedicou "homens que me amaram e me apoiaram. "  Javier Bardem e dividiu o prêmio Elio Germano o melhor intérprete masculino.

Nenhum comentário: