EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de maio de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Pedro Almodóvar e Elsa Pataky: tributo ao cinema espanhol de Cannes

Com a exibição do filme 'Tristana',de  Luis Buñuel, homenagem do festival  de Cannes ao cinema da Espanha.

null
A edição de 63 de Festival de Cannes tem sido o local onde muitos representantes  concordaram que participaram do cinema espanhol, este sábado, a homenagem foi feita a Espanha através da exibição do filme Tristana (1970), dirigido por Luis Buñuel e estrelado por Catherine Deneuve.
O ministro da Cultura, Angeles Gonzalez SindeO presidente da Academy of Motion Picture Álex de la Iglesia, Administração Pedro AlmodóvarFernando Trueba, Isabel Coixet e Bigas Luna, Atrizes Marisa Paredes, Rossy de Palma, Pilar López de Ayala e Elsa Pataky e os atores Imanol Arias e Oscar Jaenada faziam parte do grande grupo que se colocam, como uma equipa de futebol está envolvido, na sua chegada a Cannes.
Naquela noite, Elsa Pataky, deslumbrante em um vestido branco esvoaçante, roubou os flashes dos fotógrafos ao comparecer à estréia de Você vai encontrar um estranho alto e moreno, dirigido pelo popular Woody Allen e é mostrado fora da competição. Pedro Almodovar, que posou ao lado de Marisa Paredes, foi também um dos mais fotografados na noite francesa, como Rossy de Palma, que também não querem perder o New York rastreio do cineasta.
Allen foi acompanhado por Naomi Watts, Uma das atrizes que completam, junto ao Málaga Antonio Banderas, A distribuição da fita.

Nenhum comentário: