Rania da Jordânia, escreve livro para crianças.
O soberano hachemita, em Nova York apresentou uma história que prega a tolerância, intitulada "O Swap Sandwich" e escrito por ela mesma
Mais uma vez Rainha Rania da Jordâniaenvidou todos os esforços para lutar pela tolerância e da educação infantil. E desta vez ele fez moldar os valores de compreensão, generosidade e respeito na história de uma criança, ela escreveu e foi publicado sob o título O Swap Sandwich (A troca de lanches).
O soberano hachemita prega tolerância entre culturas através de uma história em que duas crianças de diferentes etnias, eles percebem que têm muito em comum que partilham uma sanduíche de manteiga de amendoim e um sanduíche de hummus.
O lançamento do livro ocorreu na semana passada em Nova York, onde a rainha Rania destacou mais uma vez pela sua elegância e beleza. Ela foi acompanhada por Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moonE um grande grupo de alunos muito interessados na história e conseguir um autógrafo do soberano. Por outro lado, ela tentou explicar às crianças que "as diferenças pode ser um pouco legalE não temos de ser iguais uns aos outros para se dar bem. "
O livro se tornou um dos mais vendidos em os E.U., conforme relatado pelo diário E.U. The New York Times. Escrito por a mulher do rei Abdullah II, co-escrita com Kelly DiPucchio e ilustrada por Tricia Tusa, seus benefícios serão para Jordan Madrasati, Uma iniciativa que combina as actividades do sector público e privado para a restauração de escolas públicas abandonadas em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário