EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PENELOPE CRUZ & JAVIER BARDEM EM CANNES , NO LANÇAMENTO DE "BIUTIFUL"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

CANNES: a definição de glamour para a estrela Penelope Cruz e Javier Bardem como um casal

Nos últimos três meses, os dois participaram juntos dos prêmios Goya, onde fizeram a sua história de amor oficial, a meta  agora e conquistar o Festival de Cannes......


Acabou se tornando o momento mais esperado da noite. Penelope Cruz apareceu de mãos dadas Javier Bardem em Cannes. O casal espanhol levou seu amor para a pérola da Riviera francesa após a estréia de Biutiful, Onde em primeiro lugar nós não poderíamos ver Penélope no tapete vermelho, mas outras estrelas, como Naomi Watts, Coreaú Clotilde, Kate BeckinsaleRainha Noor da Jordânia, Meg Ryan, Ursula Andress, Adriana Karembeu e Naomi Campbell, Que, aliás, coincidiu com seu ex-namorado, Joaquín Cortés, A relação de quem terminou em controvérsia envolvida. Embora o filme de Alejandro González Iñárritu não recebeu ótimas críticas, a interpretação colossal de Bardem no filme nomeado para a Palma de Ouro já foi incluída como um dos favoritos para ganhar o prêmio de melhor intérprete do festival.




Penélope optou por não se juntar ao elenco do filme não para roubar a liderança de divisão sua relação com Bardem. Por isso, a atriz apareceu mais tarde e encantado os presentes com a sua elegância inata e glamour. Penélope e Javier, desde o início do ano e não esconde seu relacionamento, foram vistos de mãos dadas no jantar pós-estréia e desfrutar bom momento sentimental na cruz, apesar de ser forçado a uma e outra vez negando os rumores de casamento e gravidez. Com um vestido decotado preto e jóias espetaculares, a atriz vencedora do Oscar mais uma vez provado porque é uma das melhores atrizes de Hollywood imagem. Penélope estava sorrindo ao lado de Bardem, que mudou seu traje durante o dia por um terno escuro e gravata proeminente.


null

Curiosamente no ano passado o foco era sobre se ou não comparecer Bardem, mas finalmente brilhou por sua ausência, e este ano a questão foi transferido para Penelope. A atriz no ano passado apresentou o seu filme Abraça Broken e fê-lo como um princesa do conto de fadas com um vestido Marchesa e jóias Chopard. Muitas coisas mudaram desde então. A alguns meses atrás Hollywood deu o braço torcido para que se unam em Goya Awards, onde fizeram sua história de amor funcionário públicoE, posteriormente, Academy Awards. Isto é terceira vez que ocorrem como um par um dos eventos mais prestigiados do cinema e um dos mais românticos e glamourosos do continente.

Nenhum comentário: