EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 23 de maio de 2010

ELTON JOHN & SHAKIRA ARRANCAM O "ROCK IN RIO LISBOA"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Rock in Rio Lisboa arranca, em grande estilo, com apresentações de Shakira, Elton John e Leona Lewis

Leona Lewis, Elton John e Shakira gerentes de ter sido dada a luz verde para Rock in Rio Lisboa. A cantora colombiana foi a primeira, sexta-feira para vencer sua voz para o povo de Lisboa. Com sua dança energética não deixar ninguém sentado no seu lugar no anfiteatro do Parque da Bela Vista.
null
Enquanto a noite tinha uma outra estrela muito aguardada também. Foi John Mayer, ex-namorado de Jennifer Aniston, e grande expectativa despertada. O cartaz foi completado pela brasileira Ivete Sangalo. Nesta quarta edição do Rock in Rio Lisboa, os amantes da música podem apreciar ao longo de cinco dias, mais de 60 concertos dos mais variados tipos.
null
Assim, os fãs de Elton John e Leona Lewis teve a oportunidade ontem à noite para desfrutar das suas vozes. O músico britânico não decepcionou e envolto em um blazer azul impressionante deu uma masterclass no piano.
Nos próximos dias, o palco está repleto de notas Musa, Singer Miley CyrusAlemães RammsteinOs escoceses Snow Patrol ou noncombustible Amy Mcdonald, entre outros.

Nenhum comentário: