EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 29 de maio de 2010

TOM CRUISE & KATIE HOLMES BRILHARAM NO "NATIONAL MOVIE AWARDS", EM LONDRES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Katie Holmes no braço do marido, Tom Cruise, em premiação em Londres

esposa de Tom Cruise reencontrou o ator Joshua Jackson com quem viveu uma história de amor na  vida real e na série televisiva "Dawson's Creek ' a uma década atras.



Foi mais de uma década desde Katie Holmes Joshua Jackson e viveram um romance de juventude juntos após a série Dawson's Creek. A atriz, que tinha apenas 19 anos, experimentou seu primeiro grande amor ao lado de seu parceiro na ficção. No entanto, os anos passam e cada um tem refeito a sua vida feliz. Katie lado Tom Cruise e Joshua com Diane Kruger. Isso não significa que a noite passada os organizadores tenham evitado um encontro  entre Joshua e Katie no tapete vermelho no National Movie Awards, em Londres.




Cerca de 45 minutos separaram a chegada dos casais no Royal Festival Hall em Londres. Os primeiros a chegar foram Diane Kruger Com em um vestido curto bege Lanvin E Joshua Jackson, com um terno cinza claro e camisa branca. Mas a atenção real agarrou um dos casamentos mais aclamado de Hollywood. Katie Holmes, com um vestido maxi listras em sua coleção de moda Holmes & Yang, Sorria no braço do marido, Tom Cruise, um dos convidados de honra da noite. O ator foi escolhido pelos telespectadores britânicos como o ícone máximo da tela grande. E é que Tom Cruise não pode fazer o suficiente para os seus fãs. Talvez uma das poucas estrelas de Hollywood para passar tanto tempo a seus fãs, o que adicionado a sua brilhante carreira já lhe rendeu inúmeros prêmios.



null


Tom recebeu o prêmio de Gwyneth Paltrow, Naquela noite estava radiante com um vestido fúcsia Prada. "É uma verdadeira honra estar aqui hoje nesta grande cidade de Londres, neste grande país, na Inglaterra. Eu tiro vários filmes aqui e me sinto muito feliz. " Ele acrescentou: "A coisa mais importante pra mim é você. Eu me divirto Se eu lhe agradeço. Obrigado por me permitir continuar a fazer filmes. "





Outros vencedores da noite foram Guy Ritchie, Que levou para casa o prêmio na categoria de ação e suspense por Sherlock Holmes Lua Nova na categoria de fantasia, enquanto Bonnie Wright, Daniel Radcliffe e Emma Watson recolheu o prémio para melhor filme familiar de Harry Potter. Completamente ausente da noite foi Robert Pattinson que ganhou o prêmio de melhor performance. O protagonista da saga Crepúsculoagradeceu o prêmio através de um vídeo: "Esse prêmio significa muito para mim, porque vocês, fãs, decidiram que eu sou o vencedor ... Por favor vote em mim". Orlando Bloom e Kylie Minogue não pôde ser acompanhado pelos seus parceiros, mas foram as outras estrelas no tapete vermelho desfilaronr nestes prémios nacionais de cinema britânico.

Nenhum comentário: