EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESTRELAS NA ABERTURA DA NOVA LOJA "LOUIS VUITTON" EM LONDRES

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Famosas da abertura da nova loja Louis Vuitton em  BOND STREET, em Londres

As celebridades 'não querem perder o evento e usavam suas melhores roupas

Louis Vuitton 'Re na sorte. Apesar da actual situação económica, e os maus momentos de vida de outras empresas, a prestigiada casa francesa continua a colher o sucesso: Tem locais em todo o mundo, têm alguns dos rostos mais conhecidos por suas campanhas publicitárias, viu as celebridades "do momentoTriunfa com seus novos projetos (como expansão da loja virtual do mundo) ... e agora, lançaram o que é uma das maiores boutiques do mundo, a primeira loja "Maison Louis Vuitton localizado na Bond Street, uma das zonas mais exclusivas de Londres.

null
Este evento reuniu em um só lugar série de celebridades ' com estilos muito diferentes, mas com uma coisa em comum: seu amor e fidelidade à marca de prestígio. A partir de Jerry Hall, Catherine Deneuve ou Angelica Houston, Que mostrou que elegância não tem idade, até Gwyneth Paltrow ou Kirsten Dunst, Que escolheram vestidos pretos com detalhes.

null
Entre os modelos que não querem perder a nomeação: Sophie Dahl, Alexa Chung, Daisy Lowe ou Elle McPherson, Que brilharam em um mini-vestido branco. Natalia Vodianova e Thandie Newton ousar com roupas mais coloridas, enquanto Carine Roitfeld usava um preto, a cor da noite.

Como não poderia ser de outra forma, uma lista deconvidadas famosas para abertura de luxo.

Nenhum comentário: