EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de maio de 2010

A *NOTORIOUS MAGAZINE* REGISTRA OS GRANDES MOMENTOS DO FESTIVAL DE CANNES

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Reúnem-se novamente e Adrien Brody Elsa Pataky no Festival de Cannes?

Ambos estão na cidade durante o famoso festival de cinema francês, que apresentou o novo filme de Michael Douglas, dirigido por Oliver Stone

null
Red Carpet Festival de Cannes vigor foi implantado com o tapete vermelho e muitos dos maiores nomes do cinema ter ido para a sua nomeação. Assim, Michael Douglas apresentou o seu mais recente filme Wall Street: Money Never Sleeps onde trabalhou sob as ordens de Oliver Stone. O ator foi acompanhado pelo resto do elenco, composto por Carey Mulligan, Josh Brolin, Frank Langella e Shia LaBeouf. Muito descontraído, o protagonista de Basic Instinct parece ter esquecido nos dias de hoje os problemas de seu filho mais velho, Cameron foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas.
A enamoradísima Naomi Campbell participou da estréia com o namorado, o magnata russo Vladimir Doronin, Que recentemente disse que tinha planos de casamento.
null
Quem também promove seu novo trabalho, Didi Hollywood foi Elsa Pataky. atriz espanhola, que falou sobre o filme dirigido por Bigas Luna, estava radiante e, durante suas aparições diferentes perante a imprensa optou por mini-vestidos em tons de azul com acessórios metálicos, demonstrando que ele será sempre o último da moda. O que não é tão certo é que Elsa redescobrir nestes dias em Cannes com seu ex-namorado Adrien Brody que tem vindo a gala da cidade. O casal se separou há apenas um ano e depois disse que eles estavam em um período de reflexão e não fechar a porta para a reconciliação. Durante todos estes meses Adrien não tem sido associada a qualquer um, enquanto Elsa encenaram um romance breve, mas apaixonado com o ator Olivier Martinez.
Ele também possui um dos mais internacionais Pedro Almodóvar. Apesar de ele ainda não pisou perto do Palais des Festival, que fez um espetacular Salma Hayek vestido vermelho, com o marido, Pinault François-Henri ela usava um smoking elegante.
null
Juntos, eles assistiram a exibição da versão restaurada do clássico de Visconti O gato de chita. Não poderia ter outra forma participaram seus protagonistas, Alain Delon "Acompanhado por sua filha e Anouchka Claudia Cardinale. O restauro foi financiado pela marca Gucci e da Fundação de Cinema, cujo presidente, Martin ScorseseApareceu orgulhoso. Ele também acompanhou Benicio del Toro Bollywood estrelas e Aishwarya Rai Bachchan.

Nenhum comentário: