EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

TOM CRUISE fala de SURI A MENINA MAIS INFLUENTE DE HOLLYWOOD.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Tom Cruise: "Suri é uma menina feliz, descontraída e divertida"

Em seus quatro anos, a garota  e vaidosa e já aconselha os pais sobre a escolha das roupas e se preocupa em ajuda-los a trabalhar

A menina mais influente de Hollywood a crescer a um ritmo vertiginoso. Suri Cruise, aos quatro anos, deixou para trás uma garrafa e uma chupeta para se tornar uma das meninas do presumível sistema de estrelas. sapatos exclusivos assinaturas, bolsas e vestidos para combinar com os designers mais famosos encher a cômoda da filha Tom Cruise e Katie Holmes.



null


Seus pais confirman que a sua tenra idade e se tornou o designer da casa. "Ela me diz que eu tenho que colocar", Disse o astro de Missão Impossível "no show de Oprah Winfrey. "Ela adora vestir-se e escolher o que colocar", acrescenta. Todo mundo sabe que Suri Outubro passado foi responsável por escolher o traje usado por sua mãe, Katie Holmes, no tapete vermelho. Seu pai orgulhoso fica animado ao falar de sua filha e sua esposa "Suri é uma menina feliz, descontraída e divertida. Katie é uma mulher muito especial e Suri faz-lhe "mais e melhor a cada dia.



null



Pai, você é o bom, né?
Além de consultor de imagem, Tom Cruise diz que sua filha ajuda quando trabalhando em seus scripts. "Eu sinto por Suri, e eu contar histórias quando eu estou trabalhando em um script. Eu começo com o início da história e contá-la passo a passo, adaptando-o à sua idade. Ela tem quatro anos, mas perguntas como por que é isso? ", Que são os maus? ou é o bom, né? "Tom diz que admite que vai fazer isso facilita muito o seu trabalho.

Nenhum comentário: