EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 20 de maio de 2010

IMITADOR DE 12 ANOS DE LADY GAGA É FENÔMENO NO YOUTUBE

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Lady Gaga, : imitador "de 12 anos"está bombando no youtube.

O rótulo performer recorde assinou um adolescente que imitava o intérprete numa festa da escola e esse é o novo fenômeno do Youtube

Quem vai dizer Chance Greyson seus doze anos, um desempenho escolar mudaria sua vida? Obrigado mais uma vez Youtube, Metade do mundo, mais especificamente 18 milhões de pessoas viram a sua performance ao piano tema Paparazzi de Lady Gaga. Os rostos de seus colegas são uma verdadeira surpresa, a mesma expressão que certamente foram copiados centenas de usuários de Internet que tiveram a oportunidade de vê-lo. Vale a pena tomar alguns minutos para apreciá-la, porque estamos no nascimento de uma estrela.




Com a cobertura da mídia como, já na TV, no mostrar Ellen Degeneres, que foi difícil para seu ídolo não sabia de sua existência. Lady Gaga fez uma surpresa para introduzir o telefone durante a sua visita a Ellen: "Você é tão doce e talentosa. Siga seus sonhos e trabalhar duroMantenha-se a si mesmo. " No entanto, como uma fada madrinha "moderno", e às vezes até a sua roupa tornou parecido com um deles, o intérprete tinha um outro ás na manga.
Antes que alguém o assinou, Lady Gaga fez sua própria empresa, a Interscope Records fará um contrato de e já há quem compare a ele Justin BieberOutro adolescente que apaga uma história semelhante à sua: ele descobriu através da rede e já tem dois álbuns no mercado. O que você acha? Vai longe?

Nenhum comentário: