EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de maio de 2010

A DUQUESA DE ALBA RECEBEU A "MEDALHA DE OURO DA CIDADE DE MADRID"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A Duquesa de Alba, abrigadas pelos seus filhos, recebeu a Medalha de Ouro da Cidade de Madrid

O prefeito da capital, Alberto Ruiz Gallardon, também foi encarregado de entregar a distinção, a  Rodrigo Rato, Luz Casal e do pintor Antonio López

null
"Estas são pessoas que fizeram uma contribuição para a vida pública, que concilia o indivíduo com social, particularmente com o sentido da história comum com o compromisso para o futuro", disse o prefeito de Madri, Alberto Ruiz Gallardon, durante a entrega dos a Medalha de Ouro da cidade de Madrid. E o destinatário digno dessa distinção ter sido este ano o presidente da Caja Madrid, Rodrigo Rato, Singer Luz Casal, Pintor Antonio Lopez e Duquesa de Alba. Dona Cayetana animado recolhidos a conceder no âmbito do atento olhar de cinco dos seus filhos: Carlos, Tiago Eugenia, e Cayetano Martínez de Irujo Fernando. Só faltou Alfonso, Duque de Aliaga. Ruiz Gallardón, que era muito afetuoso com o premiado, reconhecido durante o seu discurso sobre o papel social e cultural em Madrid, da Casa de Alba. No entanto, a duquesa e foi premiado com a Medalha de Ouro para a reabilitação do Palácio de Liria, em 1962.
null
Em um dia importante para a duquesa acompanhada de familiares. Alfonso Díez, que recentemente viu no casamento do filho da duquesa de Fernandina. No entanto, seus filhos, especialmente Eugenia, que recentemente falou de sua filha- O preenchimento de mimos e atenção.
Ele também participou da cerimônia Inka Martí, A esposa de Jacobo Martinez de Irujo. E é que muitas caras famosas testemunharam o grande dia da Dona Cayetana, como Vereador do Ambiente da Cidade de Madrid, Ana Botella, Atriz Laura Valenzuela restaurador Lúcio, Fernando Fernández Tapias e sua esposa, Nuria González, Paco Valladares, Jose Maria Alvarez del Manzano, o porta-voz do Partido Popular no Congresso Soraya Sáenz de Santamaría, Vereador Socialista Pedro Zerolo eo Presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

Nenhum comentário: