EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 22 de maio de 2010

REALEZA BADALA NO FESTIVAL DE CANNES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Rainha Noor da Jordânia, Charlotte Casiraghi, Charlenne Clotilde Coureau e Wittstock, a realeza também e dada a badalações em Cannes

null
A edição de 63 de Festival de Cannes pode alegar ter encontrado alguns dos membros mais bonitas da realeza. Noor da Jordânia, Clotilde Courau, Charlene Wittstock e Charlotte Casiraghi são exemplos brilhantes. Estreias, galas e festas de caridade divertido ter um halo inquestionável sedução.
Apesar de ter se casado com um personagem de sangue azul como Filiberto de Sabóia e mãe de um filho Clotilde Courau Não abandonou o mundo do cinema. A atriz francesa foi durante o festival de uma presença indispensável tanto no tapete vermelho e nas festas mais exclusivas, como Chopard e marcas Grisonno.
null
Por seu turno, Charlenne Wittstock, namorada do príncipe Albert de Mônaco, mostrado na gala Amfar ser um digno sucessor de Grace Kelly. Neste evento, cujos lucros vão para o combate a AIDS deslumbrado os convidados deste evento de solidariedade, que contou também Tatiana Santo Domingo, Girlfriend Andrea Casiraghi.
A Rainha Noorda Jordânia  foi uma das mais espetaculares convidadas na estréia o filme Countdown To Zero. Ela também participou Jornal jantar Vanity Fair ea assinatura Gucci organizada em honra do diretor Francis Ford Coppola. E coincidiu de reencontrar com um dos rostos mais bonitos da realeza européia: Charlotte Casiraghi mais uma vez chamar a atenção para a sua juventude, charme e elegância.

Nenhum comentário: