EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

JENNIFER LOPEZ HOSTESS NO LEILÃO DA "AMFAR" EM CANNES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
 FOI UM SUCESSO O LEILÃO BENEFICENTE DA *AMFAR* DA LUTA CONTRA A "AIDS" REALIZADO COMO PARTE DO FESTIVAL DE CANNES COM A PRESENÇA DE ESTRÊLAS COMO: JENNIFER LOPEZ, CHARLENE WITTSTOCK, DIANE KRUNGER, PARIS HILTON, MICK JAGGER E MUITOS MAIS.
Conte quantas estrelas presentes na gala Amfar, realizada como parte do Festival de Cannes Seria uma missão quase impossível. Ninguém queria perder a oportunidade de participar do leilão em benefício da luta contra a AIDS, que cada ano consegue colocar seus dois centavos a esta causa. A hostess foi um luxo: ela chegou com um vestido rosa pálido deslumbrante por Roberto Cavalli, coberto com milhares de panfletos, e rosa, como só ela sabe os passos do Hotel du Cap Eden-Roc. Jennifer Lopez entrou, cumprimentou e ficou no palco, não para cantar, mas para definir o ritmo de venda de caridade.

null

Os espectadores, como mencionado, não falta. Kate Beckinsale, Mary J. Blige, Marion Cotillard, Benicio del Toro, Gerard Butler, Camilla Belle, Rachel Bilson, Mick Jagger, Diane Kruger, Ornella Muti, Kristen Dunst, Emily Blunt, Paris Hilton... Até que uma longa lista de nomes.




null






A festa tornou-se um desfile de beleza e tendências da moda: Preto e branco apertaram as mãos em algumas roupas, enquanto a rosa foi a grande vencedora da noite, com a sempre elegante preto, vermelho ou prata.



Charlene Wittstock, namorada do Príncipe Albert de MônacoE Tatiana Santodomingo, deixando o filho mais velho de Carolina, Andrea, Também veio para o evento no ano passado arrecadou cerca de quatro milhões de euros. Entre as coisas que foram leiloadas este ano foram um "encontro" com o ex-presidente Bill Clinton E.U., um papel em uma das comédias de Hugh Jackman, Kate Winslet e Naomi Watts, uma luxuosa estadia em uma casa de Cap -Ferrat e uma noite na suíte Coco Chanel no Hotel Ritz em Paris e uma visita ao apartamento de um dos designer na mesma cidade, entre muitas outras coisas estranhas.

null

Nenhum comentário: