EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 10 de abril de 2010

LADY GAGA & CYNDI LAUPER FAZEM CAMPANHA BENEFICENTE....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Lady Gaga  A pop star FAZ CAMPANHA para aumentar a conscientização sobre a AIDS......

Por Wilson Benji
Última actualização às 11:35 de 10 de abril de 2010

Lady Gaga está dando caridade chique  e seu próprio brilho característico. Ela e   a  diva Cyndi Lauper são os últimos pop lippy estrelas por trás da campanha Viva Glam Mac, que apoia projectos de HIV e Aids global. Aqui, Lady G diz Wilson Benji porque ela quer ser um modelo responsável - e por que ela optou pelo celibato
Lady Gaga
"Não é legal fazer sexo o tempo todo. É legal ser forte e independente ", diz Lady Gaga
Há um monte de cabelo no quarto e muito pouco do que me pertence. Grande dama do pop Cyndi Lauper e seu atual líder nas paradas sucessor Lady Gaga estamos aqui para lançar batons, mas fazem uma grande publicidade para Hairspray. Cyndi tem um toque da Noiva de Frankenstein sobre ela, uma faixa de vermelho correndo como uma veia através de um ninho de pássaro da loira platinada. É uma palha formidável, mas desculpe, Cyndi, ninguém pode competir com a Gaga.
Como jornalista, tendo as palavras falham você é uma ofensa sackable, mas o cabelo Gaga quase desafia a descrição. Uma parte fica para baixo, trava loira com listras amarelas brilhantes, mas na parte de trás de sua cabeça há uma aninha pretas, peruca em forma de pudim de Natal. Isso tudo é coroado com o que poderia ser vagamente chamado de chapéu, sob a forma de uma criação de laca preta que parece que alguém tenha mergulhado um repolho gigante em uma mancha de óleo e equilibrada, que em sua cabeça. Parece derreter seu rosto como uma máscara de olho.
Gaga roupas são, para ela, quase restrito - um laço preto bodysuit equipados com blocos de assinatura pointy ombro e plataformas de patentes. No total, ele realmente não deve funcionar, mas não - a desafiar a lógica e, portanto, normalmente Gaga coup de théâtre.
"Isso [sua] bodysuit renda é realmente um vestido que eu preguei para torná-lo parecido com um collant", diz ela. "Foi um presente do Pet Shop Boys. Eles tiveram seus figurinista fazer isso por mim. E o chapéu é de Charlie Le Mindu. Meus sapatos são de uma sex shop e por isso são minhas meias de renda. Já que estamos falando de sexo hoje é o tipo de apropriado! "
O sexo ao qual ela está se referindo especificamente à variedade segura. Estamos aqui reunidos em uma sala com painéis de madeira de um clube de Mayfair falar Gaga e Cyndi's 'From Our Lips "a campanha. O passo é simples: os apostadores comprar qualquer um dos seus novos batons Mac eo preço total da compra vai para o MAC AIDS Fund. Viva Glam Cyndi, Lippie Cyndi da assinatura, é um vermelho puro coral. Quando nos encontramos ela está vestindo, mas admite que seu almoço tenha tomado a sua portagem. 'Eu comi o batom fora agora. "
Lady Gaga and Cindi Lauper
Lady Gaga, à esquerda, e Cyndi Lauper no lançamento do Mac Viva Glam em Londres no mês passado
Viva Glam Gaga é um rosa bebê, e ele vem com uma história: "Havia essa cor que eu usava quando eu estava morando na cidade de Nova York chamado Pink Nouveau. Era um brilhante, tóxico, neon rosa. Eu tinha 18 anos e cantando e um completo desconhecido, por isso não tem muito dinheiro para comprar lotes de bom make-up. Pink Nouveau foi o meu "ta-da!" Batom, a única coisa que me fez sentir mais famoso do que eu. Então eu perguntei ao pessoal da Mac fazer algo que foi derivado daquele.
O que você acha das cores, você não pode tergiversar com a causa. Hoje, apesar do estereótipo de Aids como uma doença de homossexuais, as mulheres em todo o mundo são mais propensas a se infectar com o HIV do que homens, e enquanto a taxa global de infecções por HIV diminuiu, o número de mulheres infectadas está crescendo. Ao vender Lippie e elevando sensibilização, Gaga e Cyndi esperança de fazer algo sobre isso.
"A taxa de infecção em todo o mundo é mais do que nunca para as mulheres em nossa demográfico particular", diz Gaga. "Aqueles de maior risco são as mulheres da minha faixa etária, 17 a 24 [ela tem 24], e Cyndi, que é de 38 a 60 [Cyndi é de 56]. Parte do problema é que as mulheres desses grupos não estão recebendo testados. Aqui no Reino Unido, por exemplo, as estatísticas são de que 73 por cento das mulheres não foram testados para o HIV. Esta é uma doença que afeta a todos, não apenas a comunidade gay, e agora é que afecta principalmente as mulheres. "
A mensagem que desejam transmitir é simples. "Não há nenhuma negociação no quarto mais sobre como usar um preservativo", diz Lauper. "Você tem que se proteger."
'Ou' chips em Gaga ', e eu não posso acreditar que eu estou dizendo isso - não tem sexo. Eu estou certo e só agora que eu escolhi para ser simples, porque eu não tenho tempo para conhecer ninguém. Portanto, não é OK para ter sexo, é OK para conhecer pessoas. Eu sou celibatário, multa do celibato. "
À luz de alguns de seus últimos escolhas indumentárias, as declarações ("eu só durmo com os caras da banda porque é mais fácil", ela disse uma vez) e letras de músicas ("O caminho que você está twirlin" até os quadris, não há nenhuma razão a todos os que você não pode deixar aqui comigo ... "), pode parecer estranho ouvir a pregação de retenção Lady Gaga, mas para ser justo com ela, o que ela realmente está defendendo um direito da mulher escolher.
"Algo que eu quero comemorar com meus fãs é que não há problema em ser quem é que você quer ser. Você não tem que ter sexo para se sentir bem sobre si mesmo, e se você não está pronto, não faça isso. '(' E se você está pronto ", ela acrescenta," há preservativos grátis entreguei a minha shows quando você está saindo! ')
Sobre o que é, ela conclui, é ter a confiança necessária para furar a seus injetores. "Eu me lembro que as meninas cool quando eu estava crescendo. Todo mundo começou a ter relações sexuais. Mas não é muito legal mais nada a fazer sexo o tempo todo. É frio para ser forte e independente. "
 Lady Gaga

Força e independência que ambos são Gaga e Cyndi tem nas pás - apesar de uma diferença de idade de 30 anos, são duas meninas que querem se divertir, glam-lo, ser ele mesmo. Mac claramente tem o direito de rostos para sua campanha. Cyndi é um ícone dos anos 80 que se tornou famoso ao mesmo tempo, como a epidemia de Aids estava começando a pegar. "Eu perdi um monte de amigos nos anos 80 e 90 e foi um desgosto grande - eu não posso ficar de braços cruzados", diz ela.
Seu maior sucesso foi, claro, "Girls Just Wanna Have Fun ', que se tornou uma espécie de hino feminista e falou exatamente o tipo de emancipação feminina que, 26 anos mais tarde, significa Lady Gaga pode 1) chamar-se Lady Gaga e não uma mente (seu nome real é Stefani Germanotta), e 2) usar roupas que são de bronze, bem como simplesmente bizarro e ainda ser levado a sério - até a quantia de oito milhões de álbuns e dois Grammys.
Gaga se (Cyndi a chama apenas 'Ga', por sinal) é, obviamente, corte do mesmo tecido, se o tecido é fishnets ou PVC. Nascido e criado em relativo conforto no Upper West Side de Manhattan por um empresário da Internet e sua esposa parceiro de negócios, Gaga foi ao Convento exclusiva do Sagrado Coração, uma escola privada católica na qual o adolescente da série Gossip Girl tem a fama de ser base. Aos 17 anos ela ganhou um lugar na Tisch School of the Arts, o equivalente à nossa creche talento Brit School.
"Quando você está no olho do público, você é uma modelo se você quer ser ou não. E eu quero ser "
Na época ela tinha 20 anos, ela tinha um contrato de gravação e estava escrevendo músicas para Britney Spears e as Pussycat Dolls. Dois anos mais tarde, seu segundo single "Poker Face" atingiu o número um em seis países. Mas, embora ela foi criada em Manhattan privilegiada, sua escolaridade real estava na cena do clube gay no Lower East Side, onde ela se transformou de um pianista de talento em uma princesa synth-pop. Foi a mesma cena que Cyndi, também de Nova York, havia trabalhado. "Cyndi é muito da minha inspiração ', diz Gaga.
O que os une, como o seu senso de vestir e cabelos compridos sugerem, é que eles já fizeram ser diferente de suas ações no comércio. Por entre o poppers tweeny como Miley Cyrus, Gaga representa os forasteiros em uma maneira que o rock indie feito. "Eu não sinto que me pareço com os outros cantores pop perfeito pouco", diz ela. "Eu acho que estou mudando o que as pessoas pensam é sexy."
Ela diz que tem "não amigos" na indústria da música, apesar do fato de que todos, desde Cheryl Cole a Sharon Osbourne apareceu para assistir suas apresentações recentes no O2, em Londres. Ela também impressionou os britânicos este ano, levando para casa três prêmios ea realização de um medley de um cocar Philip Treacy, que foi, inevitavelmente, o mais comentado sobre a escolha do guarda-roupa de noite. Mas ela ainda não chega a se sentir aceito: "Eu não falo com ninguém no Brits. Eu não tenho amigos na indústria da música.

Lady Gaga
Lady Gaga
Luzes, câmera, lippy: Cyndi, à esquerda, e Lady Gaga pose para fotografias a sua campanha
Bem, ela tem um. "É com grande Ga", diz Lauper. "Não leve a mal, mas com você eu nunca mais terá de se preocupar em ser o geek! Muita gente me acha muito ... diferente. Falo de maneira diferente, o meu senso de glamour não é deles, e eles têm um problema comigo, porque eu digo o que penso. É bom porque é um parceiro no crime agora. Somos dois nerds!
Como se quisesse provar que Gaga também diz o que pensa, neste momento de repente ela chimes dentro tem um entrevistador anterior irritou e ela tem algo que ela quer dizer. "Nós éramos realmente pediu espécie de depreciativamente se pensarmos que a promoção de make-up para os jovens - como dez anos - é um pouco demais. É exatamente esse tipo de mentalidade que eu quero desafios. "
Gaga não acha que a promoção de make-up para jovens é prejudicial. Ela lembra que, quando ela era pequena, colocando em make-up com a mãe era um rito de passagem que fez mais. "Minha mãe usando batom e me colocar batom quando eu era pequeno era o momento para nós. Porque make-up não é outra coisa senão o sentido de uma mulher de sua feminilidade. É algo que traz uma quantidade enorme de força. O estereótipo de que make-up é uma coisa superficial está errado. "
Cyndi está bem atrás dela. 'Sim, GA É uma visualização de como se sente. "Ga não é feito ainda. "A suposição de que make-up é uma coisa do lado de fora está errado. Ela vem de dentro. Se você se sente como um estranho, um geek, você pode comemorar mesmo. "
Se você concorda ou não com a Gaga, ela sente-se claramente que o que ela diz e faz tem consequências. Quando ela surgiu no cenário um pouco mais de um ano atrás, você não teria Gaga indexado como qualquer tipo de modelo. Mas ela está crescendo rápido.
"Quando você está no olhar do público, você é uma modelo se você quer ser ou não. E eu quero ser ", diz ela. "Eu não sou um desses artistas auto-obcecado, que não se importam com seus fãs. Não é apenas sobre a música. Eu olho para a O2 e existem 18.000 jovens gritando e eu tenho uma responsabilidade para eles - e você é um idiota se você não sabe disso. "
Viva Glam Gaga e Cyndi, £ 12,50 cada, maccosmetics.co.uk

HIV: OS FATOS
  • Desde 1998, o MAC AIDS Fund (MAF) doou 3,5 milhões de libras em apoio de programas de HIV e Aids no Reino Unido. E levantou mais de £ 106 milhões no mundo todo desde 1994.
  • Em 2008, quase 7300 pessoas foram diagnosticadas com o HIV no Reino Unido - três vezes o número diagnosticado há dez anos - e mais da metade das pessoas que contraíram o vírus através de relações heterossexuais. As mulheres representaram 2.684 do mesmo número.
  • Apenas 33 por cento das mulheres entre 15 e 24 poderão identificar corretamente as formas de prevenção
    transmissão do HIV.
  • O diagnóstico precoce é crucial se o tratamento vai ser a mais eficaz. Apesar disso, 36 por cento das mulheres que testam positivo no Reino Unido estão em um estágio avançado da
    Quando são diagnosticados.
  • As mulheres são duas vezes mais probabilidade de adquirir HIV de homens durante as relações sexuais do que vice-versa.
  • Noventa e cinco por cento das mulheres britânicas não são rotineiramente testados para HIV e Aids, com 60 por cento pensa que estes problemas não afectam as mulheres em sua comunidade.

Nenhum comentário: