EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
Tiger Woods volta a competir e diz que espera ser homem melhor
Publicidade

da Efe

O golfista americano Tiger Woods fez sua apresentação oficial no Masters de Augusta com a primeira prática em público e uma entrevista coletiva na qual afirmou que espera ser "um homem melhor do que antes" e conseguir a vitória na competição.

Sem comentar diretamente o acidente de trânsito do ano passado e seus posteriores problemas conjugais, Woods se limitou a dizer que está em boas condições físicas e disposto a vencer no Augusta National, seu primeiro torneio em mais de cinco meses.

"Quero ser um homem melhor do que antes e também pai de família", declarou Woods quando perguntado sobre o ocorrido em sua vida pessoal nos últimos meses.

"Muitas coisas aconteceram em minha vida nos últimos cinco meses", admitiu o americano. "Estou no Masters para jogar, competir e ver o que realmente posso fazer no torneio", acrescentou.

Woods reiterou que sentiu falta das competições e que voltar a estar entre todos os jogadores foi algo que o motivou enormemente.

No entanto, o golfista não respondeu nenhuma das perguntas diretas sobre seus problemas pessoais e se limitou a dizer que eram assuntos particulares.

"Tomei algumas más decisões incríveis, com as quais feri muitas pessoas", afirmou Woods. Quando perguntado sobre se sua esposa, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, estaria presente ao Masters de Augusta, a resposta foi um sonoro "não".

O golfista norte-americano não compete desde o dia 15 de novembro de 2009, quando conquistou o Masters da Austrália.
Matt Campbell/Efe
aaaaa
Woods, que não quis falar sobre seus assuntos particulares, volta a competir após quase cinco meses

Nenhum comentário: