EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 10 de abril de 2010

PRESIDENTE POLONÊS MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO NA RÚSSIA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
 

Acidente de avião provoca choque,  E tristeza

10 de abril de 2010 02:18
Polish_community_041010.jpg

Matthew J. Lee Funcionários Globo /

Padre Andrzej Pronczuk falou aos paroquianos após a Missa das 4 horas de hoje, em Nossa Senhora de Czestochowa Igreja Católica Romana. A fita preta marcou um retrato do presidente polonês Lech Kaczynski, que morreu em um acidente de avião esta manhã, na Rússia.
imigrantes poloneses e polaco-norte-americanos em torno de Boston reagiu com tristeza e choque hoje sobre a morte de seu presidente e de dezenas de líderes políticos e militares.

Nos restaurantes e delis junto Dorchester Avenue, em South Boston, o nexo de comunidade pequena, mas muito unido da cidade polonesa, pessoas que lutaram para expressar sua tristeza.

"Perdemos muitas pessoas importantes", disse Julia Plebaniak, que trabalha atrás do balcão de carne a nível europeu Báltico Deli. "Eu não consigo encontrar as palavras."
Ela disse que os clientes tenham sido commiserating com ela toda a manhã, com alguns chorando sobre a notícia.

Perto dali, em Nossa Senhora de Czestochowa, cerca de 200 pessoas se reuniram na Igreja Católica Romana para um serviço de oração improvisada. As crianças trouxeram tulipas vermelhas e brancas, representando a cor da bandeira polonesa, para o serviço e colocou-os perto de um retrato do presidente polonês. bandeira do país foi rapidamente pendurado fora da igreja branca simples. A fita preta pendurada no poste.

"Esta é a maior tragédia que me lembro", disse o Rev. Andrzej Urbaniak, pastor da Igreja, que tem cerca de 700 fiéis, muitos dos quais são poloneses. "Eu simplesmente não posso acreditar. Meu coração está tão cheio de tristeza."

Nenhum comentário: