EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 10 de abril de 2010

ELIZABETH TAYLOR: SE PREPARA PARA O NONO CASAMENTO....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Elizabeth Taylor está prestes a se casar pela nona vez?

Por Georgina Littlejohn
Último atualizado no 1:00 em 10 de abril de 2010

Dame Elizabeth Taylor se preparando para o nono casamento, de acordo com relatos na noite E.U..
Web site Showbiz e colunas de fofocas estão zumbindo com a notícia de que a lendária atriz, 78 anos, tem envolvido a 49-year-old talento agente Jason Winters.
Uma fonte disse Us Notorious Magazine que Taylor e Winters, , que o casal, já se prepara  para oficializar a união que aconteçe por quase três anos, estavam guardando para si as notícias e  resolveram oficializar hoje..
Dame Elizabeth Taylor
Marido número 9? Relatos na reivindicação noite E.U. Dame Elizabeth Taylor tem contratado para Jason Winters, visto aqui com ela em 2007
A fonte disse: "Não é nenhum segredo que eles estão juntos para sempre e está no amor, por isso não seria uma surpresa se eles fossem contratados. Agora eles estão mantendo entre eles. "
Dame Elizabeth Acredita-se também já jorrou sobre a Winters americano legendário colunista Liz Smith dizendo que ele era "um dos homens mais maravilhosos que eu já conhecido, é por isso que eu o amo. "
Access Hollywood relataram que tinham contactado o representante da atriz, que disse: "Nós geralmente não respondem a perguntas a respeito de seu status de relacionamento mas é bem conhecido e documentado que eles foram juntos para o algum tempo.
Dame Elizabeth Taylor
Marido número 5 ... e 6: Dame Elizabeth e Richard Burton no filme Cleópatra 1963
"Nós fazemos o nosso melhor para não ser relacionado a estas questões."
Se as notícias forem verdadeiras, será Winters marido nona Dame Elizabeth, sendo seu último trabalho de construção Larry Fortensky, que se casou em Neverland Michael Jackson's Ranch, em 1991, mas divorciaram-se 5 anos mais tarde.
Mas o marido mais conhecidos da atriz vencedora do Oscar até agora é o falecido ator Richard Burton, que ficou famosa casado duas vezes.
Dame Elizabeth Taylor
Marido número oito: Dame Elizabeth e Larry Fortensky foto juntos em Nova York em 1995
Eles se casaram em Montreal, Canadá, em março de 1964 e foram casados por quase dez anos até que eles se divorciaram em Junho de 1974. Mas dezesseis meses mais tarde, eles caminharam até o altar novamente, embora a sua segunda reunião durou apenas nove meses.
Seu primeiro marido foi Nicky 'herdeiro hotel Conrad Hilton, o tio-avô das irmãs socialites Paris e Nicky Hilton.
Eles se casaram em 1950 e se divorciou um ano depois, e ela se casou com Essex-ator Michael Wilding, em 1952, com quem teve dois filhos, Michael e Christopher.
Dame Elizabeth Taylor
Deep South: Dame Elizabeth ao lado de Paul Newman em seu papel mais famoso na versão 1958 do filme do jogo de Tennessee Williams, Gata em Teto de Zinco Quente

Eles se divorciaram em 1957 e dois maridos mais seguidos por Dame Elizabeth, incluindo o pai de Carrie Fisher, que Eddie famosa divorciada Debbie Reynolds se casar com ela.
Mas não é apenas a vida amorosa dela que fez a notícia ao longo dos anos, mas também sua batalha com a saúde ruim.
Ela Acredita-se que a dor de garganta severa como resultado de sua contínua batalha com escoliose, uma curvatura da coluna vertebral e, às vezes é mal conseguia levantar a cabeça e na semana passada, os temores sobre sua saúde surgiu quando os relatórios disse ela rejeitou apelos seus doutores para ter mais uma cirurgia nas costas.
E de acordo com amigos próximos da estrela, a morte de seu amigo Michael Jackson também deixou profundamente chateado preocupantemente frágil.
Dame Elizabeth Taylor
Pais orgulhosos: Dame Elizabeth e seu marido, Michael Wilding com filho bebê baby Michael Jr. março 1953

Nenhum comentário: