EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
vestido, com sua própria forma Karl Lagerfeld "uma bebida popular
O designer projetou uma edição limitada de garrafas de Coca-Cola Light com a si mesmo como imagem principal. Além disso, Lagerfeld tem participado nas filmagens da campanha publicitária estrelada por modelos de Coco Rocha e Baptiste Giabiconi.
Ampliar
Karl Lagerfeld colocou sua criatividade a servir a bem conhecida empresa de refrigerantes, nesta edição especial de garrafas de glamour. (Clique na imagem para ver o seu alargamento ea outras fotografias).
Ampliar
E Coco Rocha modelos Baptiste Giabiconi está emprestando sua imagem para a campanha promocional para estas novas garrafas.

Metálica, com letras em fúcsia e com a sua silhueta inconfundível impresso como um pai. Isto é como o designer Karl Lagerfeld projetou a nova garrafa Coca-Cola Light. E o professor de alemão tem sido a agulha responsável pela elaboração do design destas garrafas da edição limitada, À venda a partir do final deste mês (sim, apenas algumas lojas em francês).

Sedução e elegância, como não poderia ser de outra forma, espumante e luz envelope refresco, Apresentado em uma caixa minimalista, e tendo também encontrado um abridor de garrafa, escondida em uma gaveta pequena.

Mas Lagerfeld envolvimento neste projecto tenha ido mais longe; O famoso designer da Chanel também participou nas filmagens da campanha de promoção Esta garrafas de edição, que "modelos das estrelas principais foram conhecidos Coco Rocha e Baptiste Giabiconi.

Não é a primeira vez que "O Kaiser da moda e as bolhas de fazer bom parceiro de dança. Em 2006 e 2007, o alemão ficou a cargo de atirar exclusiva encenado campanhas para a casa francesa Champanhe Dom Pérignon o tops Eva Herzigova e Claudia Schiffer.

Da mesma forma, não é a primeira vez que uma pessoa famosa coloca sua marca nas garrafas do lendário Coca-Cola. Por exemplo, fez o mesmo no passado, outros designers como Roberto Cavalli, Manolo Blanhik ou Patricia Field.. Sem dúvida, um verdadeiro deleite para os colecionadores mais "elegante" amantes desta bebida popular.

Nenhum comentário: