EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
Tiger Woods regressa à acção com uma ovação do público

null

Tiger Woods está de volta. O jogador, afastado da competição desde novembro passado, devido à sua agitada vida fora do esporte, e é treinado para reaparecer no Masters de Augusta, Georgia, com início em 8 de abril.

Woods, que até então tinha permanecido em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo depois de ter sido descoberto seu extraconjugais, voltou à competição ansiosos para demonstrar que continua a ser a série que estava fora, mas um pouco nervoso e com medo de não recuperar sua audiência. Acompanhado por sua equipe de sempre, seu caddie Steve Williams, Que sempre permaneceu ao seu lado, e guardados pelo FBITiger disse antes do início do treinamento: "Estou nervoso porque eu sei como o público reage. Espero aplaudir quando você faz um birdie".



Se arrependeu publicamente de escândalos de seu sexo numa conferência de imprensa em 19 de fevereiro, Este mestrado Tiger para mostrar a sua esposa, Elin Nordegren, que mudou e ele deixou para trás tudo o que estava fora dos campos de golfe.

Segundo o jornal britânico publicou a The Telegraph, Consultores golfista quer recuperar na competição a imagem do esporte Tiger, perto da família e foi até novembro passado, por isso esperamos Elin ir a este evento importante, mas para o momento nada está confirmado. "Tiger e sua equipe estão desesperados para conseguir Elin ir ao Masters, se for apenas para dar um beijo ou um abraço quando ele viaja pelo verde" tenha confessado nas páginas do Inglês Mike Paul, um consultor especialista em relações públicas.



No momento em que o medo eo nervosismo sobre a sua face pública tem sido marginalizado depois de ser recebido nestes exercícios com uma ovação de pé. Tiger, que hoje vai dar uma conferência de imprensa estreando e Elin vai continuar a enterrar em suas pequenas, como Nós poderíamos vê-la este fim de semana em MiamiTanto quanto ele viajou com seu filho Charlie, de um ano, para apreciar o Masters de Miami semi-final de 1000, que colocou o atleta Rafa Nadal e norte-americanos Roddick

Nenhum comentário: