EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
Após a separação de Tim Robbins, Susan Sarandon fala sobre sua nova fase: "É excitante, mas assustador"
A atriz falou sobre sua separação, em entrevista à publicação "Entertainment Weekly"
Ampliar

"Acho que o ponto é seguir em frente e dizer sim à vida", explicou o intérprete


A notícia da separação de Tim Robbins e Susan Sarandon não deixou ninguém indiferente. O casal se separou no ano passado, embora as notícias não eram conhecidos até dezembro, quando o representante da atriz informou o jornal Pessoas. Agora, três meses depois, o cantor quebrou seu silêncio em um comunicado para publicação Entertainment Weekly.

Quando perguntado sobre sua recente separação, e com esta nova etapa em sua vida, Sarandon disse: "Eu fiz um filme há muito tempo atrás eu tive que pilotar um avião. Foi uma experiência emocionante, mas ao mesmo tempo, assustadora. Isto é como eu estou agora. Por outro lado, a atriz está relutante em encontrar o amor outra vez desde que confessou: "Eu amo a idéia de estar apaixonado e eu amo a idéia de comunhão. Eu não sei o que vem a seguir no reino do amor, mas é emocionante. Eu acho que a questão é se manter em movimento e só dizer "sim" para a vida"Ele disse.

O intérprete foi esses dias no Peru numa viagem que foi convidado pelo governo do país em uma campanha para promover o turismo. Sarandon, que tem sido uma semana no país latino-americano, visitou Lima, Cuzco, Lago Titicaca e Machu Picchu. Com um vestido como casual, jeans, tênis, uma jaqueta com motivos incas e um xale verde, testemunhou a reabertura da cidadela Inca, após dois meses de encerramento devido às fortes chuvas. Ela se diferencia também pelo prefeito da cidade, Edgar Miranda, filha de Machu Picchu ea Ordem da Sarandon Sol era muito satisfeito com o reconhecimento e agradeceu o tratamento durante a sua visita ao Peru.

Nenhum comentário: