EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 4 de abril de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
Os Reis e os Príncipes das Astúrias participaram da tradicional missa de Páscoa
A Infanta Leonor e Sofia tornou-se o centro das atenções, mais uma vez, pela sua simpatia e naturalidade

null

Fiel à sua nomeação, Kings e Príncipes das Astúrias chegou a meio da manhã até a Catedral de Maiorca para participar da tradicional Missa de Páscoa. Como cada domingo da Ressurreição locais reuniram-se na proximidade de membros de perto e de saudar a família real. Às portas do Bispo estava esperando Seu de Mallorca, Jesus Murgui, que recebeu pouco antes de ela começar a missa.

Muito sorridente, os soberanos e príncipes espanhóis corresponderam a demonstrações públicas de afeto. Embora eles se tornaram o verdadeiro centro de atenção foram Princesas Leonor e SofiaQue seus quatro e dois anos respectivamente, cumpriu seu papel à perfeição.

null

Caminhos usavam casacos trench em framboesa, que protegiam suas roupas do tempo. Sofía também optou por um terno em tons de rosa. Especificamente, a Rainha escolheu um lisonjeiro rosa, combinando com bolsa e sapatos. No entanto, Letizia escolheu calças escuras, o que combinado com um trincheira cinzento espécie de tafetá tricolor.

ausências Destaque

Pelo segundo ano consecutivo as filhas dos reis e suas famílias têm sido notavelmente ausentes. Não foi até as férias de verão para voltar a ver o Infanta Elena e Duques de Palmabalearic terra com seus filhos. Além disso, Dona Cristina e Iñaki Urdangarín tiveram que adequar as suas férias ao seu calendário escolar pouco actualmente a estudar em Washington desde que se mudou para os Estados Unidos devido ao trabalho do duque de Palma.

Nenhum comentário: