EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ROBERT PATTINSON.......ESTA PIRANDO?????

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
À primeira vista, Robert Pattinson é o homem que tem tudo.

Graças ao Twilight filmes milhões tem o ator britânico de adorar ventiladores, pilhas de dinheiro e um romance com sua co-estrela KRISTEN STEWART.

Mas o rapaz revelou um segredo muito mais escuro para o seu sucesso durante a noite.

Ele diz que a fama fez dele paranóico quando as pessoas se aproximam dele e levou-o a perder o contato com a maioria dos seus companheiros de idade no Reino Unido.

Portanto, agora seu companheiro único verdadeiro é uma guitarra que ele leva em todo o lugar com ele.

E Rob está tão assustado que pode acabar se escondendo de todos, que ele não vai mesmo investir em um lugar para morar.

Ele disse: "Eu fui forçado a ficar em um hotel durante os últimos três anos. É frustrante.

"Eu quase cedeu e comprou uma casa em Hollywood. Mas, felizmente, eu percebi como insanamente caro que é e eu nem sei se ainda vou estar a trabalhar no próximo ano.

"Estou confortado pelo meu violão - meu verdadeiro companheiro que viaja por toda parte com me.

"Eu não preciso disso no passado, até que cheguei a Londres e descobri que tinha perdido toda a minha vida social.

"É difícil mantê-lo quando você não falar com ninguém há mais de um ano.
Gritar

"Agora estou tentando voltar a tocar com alguns amigos pelo Skype."

E, enquanto R-Patz perdeu o contato com os companheiros antigos, fazer novos provou ainda mais difícil.

Ele tornou-se suspeita de alguém tentando puxar conversa.

Ele acrescenta: "Ser famoso é um verdadeiro fardo. Estou menos aberto e notei que eu estou realmente ficando paranóico.

"Se as pessoas empurram-se em mim acho que é esgotante e repulsivo.

"Se eu ainda acho que alguém quer se aproximar de mim eu sinto a necessidade de gritar:" Que você quer de mim '.

"Então depois eu penso, 'E se essa pessoa só queria ser legal?" "

O ator admite que seus problemas com a fama e adulação provenientes sensação de que ele não ganhou ainda como ator.

Ele diz: "Tudo foi dado com tanta facilidade. O que eu fiz para merecer isso adulação?

"Estou convencido de que eu preciso para trabalhar pelo menos dez anos completos para realmente ganhar a Eu tenho estado aparentemente sendo dado.

"Quanto mais eu agir personagens diferentes, mais eu aprendo.

Anúncio

"Eu sei que isso pode ser arriscado, especialmente com a pressão adicional de fama.

"Certamente, com a fama que tem sido jogado no meu colo.

"Eu quero crescer como ator. Eu não quero ser estigmatizado como o herói romântico.

"Eu não estou indo sobre desejando tudo voltou ao que era no passado - embora às vezes eu como era muito mais fácil. "

Acho que R-Patz precisa Twi-iluminar um pouco ...

Nenhum comentário: